Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 20 de outubro de 2013

Clitóris ou Clítoris


por Lena Lopez



Entre as pétalas

repousa o ponto

Entre elas escondido

Botão das delícias

Centro nervoso

de abalos sísmicos

no lugar mais íntimo

de estremecimento feminino

Sítio do corpo

desejado e adorado

que guarda segredos ilimitados

Quando tocado

de um jeito esmerado

brinda à mulher

prazer infindável

Rebento secreto

no vértice da fêmea

brinquedo para os dedos

guloseima para a boca

um doce para a língua

Escondido entre as pétalas

da flor cobiçada

que molha e deságua

o prazer e o orgasmo

Botão feminino

centro de vênus

cheio de mistérios

e gozos notáveis

Clitóris ou clítoris!




© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira