Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 27 de outubro de 2013

Transando no escritório e almoxarifado de restaurante!

Era uma terça feira à noite, e há alguns dias não nos víamos... Eu já estava com saudades dele e do sexo maravilhoso que fazíamos... Decidi não esperar mais e ir vê-lo! Tomei um banho bem gostoso e me produzi a mais bela e cheirosa que consegui, meu desejo era q ele não resistisse a mim assim que nos víssemos. Peguei um taxi, e fui ao seu encontro sem avisar.
Quando cheguei ao restaurante ele me olhou da cabeça aos pés e fez aquela cara safada que só ele tem, me beijou calorosamente e enquanto nos beijávamos pude sentir o nosso cheiro de sexo exalando, então conclui que naquela noite teriamos o sexo mais gostoso de todos.
Quando nos afastamos já estava tão molhada e louca q não ia aguentar por muito mais tempo. Ele para me deixar mais louca inventou de pedir um prato na cozinha e jantarmos, enquanto conversávamos eu queria mesmo era conversar de outro jeito em cima dele, dando uma trepada bem gostosa!
Decidi que não ia esperar pedi que ele me mostrasse seu escritório e fui entrando, era na parte de trás do seu restaurante como se fosse um primeiro andar, onde também tinha o almoxarifado.
Não me importei muito em fechar a porta, quando entramos o agarrei e lhe beijei com uma necessidade louca de possui-lo, ele me agarrou e apertando minha bunda e meus peitos e sua mão deslizava por todo o meu corpo. Sem parar de me beijar foi tirando meu vestido pouco a pouco, e meus seios que ele adora beijar, apertar e morder ficaram expostos, enquanto ele mamava os meus peitos comecei a apertar aquele pau que já tava duro doido pra meter na minha buceta gostosa.



Rapidamente ele me apoiou na quina da mesa me apaioei em seus ombros e ele começou a esfregar seu pau em minhas coxas, dizendo o quanto queria se saciar com o meu corpo e que eu tinha sido feita para satisfazê-lo de todos os modos possíveis.
Não parava de falar e se esfregar, já sentia seus dedos dentro de mim, na bucetinha. Já estava descontrolada de tanto tesão, comecei arrancar a camisa dele e arranhar suas costas, implorava para ele socar aquele pau enorme e duro em minha buceta molhada, ele pegava em meus cabelos e dizia que iria me fuder de uma forma que nunca tinha sido antes.



Eu estava com uma calcinha vermelha de rendinha e transparente , que deixava ver os pelos da buceta. Quando viu ele enlouqueceu e começou a cheirar e passar a língua ainda por cima da calcinha.
Abriu um pouco mais minhas pernas e arrancou minha calcinha com uma enorme violência, colocou meus pés sobre a mesa e caiu de cara em minha buceta, quando percebeu que eu já ia gozar ele levantou, retirou aquele pau enorme e que pingava, pegou em meus cabelos, beijou minha boca e socou...
Que maravilha era aquilo, sentir aquele pau fudendo minha buceta, ele tapava minha boca para não gemer alto, falava baixinho em meu ouvido que eu era uma puta maravilhosa, que tinha uma buceta muito gostosa.
Ele me arrastou até o almoxarifado e continuamos. Apesar de estar adorando, pedi a ele que parasse, pois podia aparecer alguém, mas ele estava louco e nem deu bola para o que eu falei.



Começou a beijar minha nuca e eu tentando escapar. Tentou me acalmar dizendo que ninguém iria ver e que ele me faria à mulher mais feliz naquele momento.
Eu pedia para parar por achar que aquilo era loucura demais, mas ele continuou... Estava incontrolável, usamos como cama uns papelões e como travesseiro uns sacos de guardanapos, ele me empurrou ali, abriu minhas pernas e meteu sem dó. Começou a dar estocadas maravilhosas, não aguentei e comecei a gemer como uma cachorra e ele tapou minha boca para que ninguém escutasse. Não demorou muito e logo gozamos gostoso. Arrumei meu cabelo, vesti minha calcinha, fechei o vestido, passei um batom e sai, percebi que algumas pessoas e garçons estavam me olhando (acho q fomos visto por um dos seus garçons), devem ter percebido que o patrão estava comendo a namoradinha, mas não dei atenção...
Foi uma experiência maravilhosa, se ele quisesse daquele dia em diante só fazer daquele jeito eu ia amar... (risos)
Luluzinha Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira