Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexo: aprenda a prolongar seu prazer

    
Celso Fernandes - Mundo Mulher


Homem e mulher respondem de forma idêntica ao desejo sexual. O prazer sensual antes da relação pode ser prolongado com o auxílio das mãos, dedos e língua. O uso de óleos ou cremes também facilita a manipulação dos corpos e ajuda no relaxamento.
Evite as regiões mais erógenas. Elas têm uma sensibilidade especial: deixe os órgãos mais secretos, a parte interna das coxas e os seios para depois.
Deixe fluir o prazer, pois é muito mais gostoso que forçá-lo ou prendê-lo. Não se limite ao espaço da cama e explore novas partes do parceiro: Chupar os dedos dos pés com sensualidade, ou mesmo as axilas, traz sensações de prazer delirantes.
Gosto e cheiro apuram incríveis sensações quando do uso da língua de encontro ao corpo! Basta observar as reações um do outro e comunique todas as sensações.

Celso Fernandes - Mundo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira