Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 26 de outubro de 2013

Acordando com sexo


   
Celso Fernandes - Mundo Mulher


O sexo ao acordar pode ser uma forma maravilhosa de fazer amor! Algumas mulheres adoram se deixar levar naquele momento mágico entre o sono e o despertar. Muitos homens têm ereções ao acordar, sentindo-se dispostos a uma diversão erótica. Mas há quem prefira guardar o sexo matinal para os fins de semana e feriados, quando estiverem livres da pressão de horários marcados. Se o casal tem filhos, o sexo matinal torna-se quase impossível, pois eles acordam cedo, precisam ser trocados e alimentados, gerando uma ansiedade prejudicial ao bom desempenho.
O chuveiro ou a banheira são lugares convidativos. Com os dois nus, pe sempre um bom começo. Tudo fica mais simples e agradável: ensaboar o corpo um do outro pode ser uma situação muito excitante. Mas cuidado, pois o sabonete pode irritar a uretra. O sexo na piscina também traz gostosas possibilidades por causa da diminuição no peso do corpo. Assim, posições aparentemente impossíveis, inspiradas nos hindus, tornam-se perfeitamente realizáveis dado à leveza dos corpos. À noite, o mar traz sensações deliciosas: o sal auxilia na flutuação e não há o irritante cloro. Já o sexo à beira mar tem uma desvantagem: o contato com a areia pode arranhar a pele.
Tudo fica mais simples e agradável: ensaboar o corpo um do outro pode ser uma situação muito excitante. Mas cuidado, pois o sabonete pode irritar a uretra. O sexo na piscina também traz gostosas possibilidades por causa da diminuição no peso do corpo. Assim, posições aparentemente impossíveis, inspiradas nos hindus, tornam-se perfeitamente realizáveis dado à leveza dos corpos. À noite, o mar traz sensações deliciosas: o sal auxilia na flutuação e não há o iritante cloro. Já o sexo à beira mar tem uma desvantagem: o contato com a areia pode arranhar a pele.


Celso Fernandes - Mundo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira