Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lua de perola Conto de um Leitor

Lua de perola pra quem não sabe é a ultima noite com a namorada antes de oficializar as coisas e firmar o compromisso... bom resolvemos então vaijar pra uma cidade de rio onde ninguem nos conhecia e hospedamos numa pousada simples, mas com uma comida ótima. Nos instalamos e fomos tomar banho chegamos a tarde e já estava chegando a hora do jantar. Eu estava com fome tomei banho rapidão antes dela e depois ela foi e demorou séculos... estava esperando ela sair pra dar opinião qual roupa eu devia usar então fiquei sentado na cama de toalha mesmo... na preça para banhar-se ela não pegou a toalha dela então usou uma do hotel mesmo, quando saiu do banho nossa que delicia a toalha mal cobria o corpo dela, os seios fartos deixava a toalha ficar levantada na parte da frente e dava para ver só um pedacinho da sua bucetinha e a totalidade daquelas coxas deliciosas para alegria dos meus olhos rs...

Quando ela abaixou pra pegar uma coisa na mala que ainda tava no chão... nossa que visão aquela bucetinha e o bumbum delicioso que ela tem respingando água eu não resisti, tirei a toalha, levantei e fui até ela e agarrei ela por tras... ela fingiu se assustar e deixou cair a toalha e falou: - Nossa ta com fome mesmo hein que pal duro é esse rs... falei nossa amor vc sai do banho com essa toalhinha mostrando bucetinha pra mim... e puxei ela pra mim dei um beijo no pescoço e apertei seus seios e meu pau apertou na sua bundinha... ela se virou e apertou meu pau e falou: -Vou jantar é agora mesmo e me empurrou na cama e pegou no meu pau... ela tava com corpo molhado e eu a virei e cai de boca naquela bucetinha suculenta...


Ela gemia e dizia -Vai amoooorr me chupa todinha vai mata sua fome gostosoo... meu pau ja tava latejando de tão excitado, levantei e fui até a lateral da cama e ela ficou de joelhos e começou me chupar gostoso... enfiava a lingua no buraquinho do pau e chupava com vontade nossa só de lembrar da vontade de gozar... ela chupava com vontade e me punhetava... pedi pra ela parar pra eu não gozar... ela não me escutou me puxou pra cama e veio por cima de mim num 69 delicioso... ela enfiando sua bucetinha rozada na minha cara, já estava toda molhada e aquele cheiro gostoso me labusava o rosto inteiro e chupei aquele grelinho com gosto, ela tava tão excitada que gozou em mim, me deu uma chave de perna no pescoço rsrs quase desmaiei rsrsrs. Quando ela percebeu que tava me sufocando me soltou e ficamos rindo rs... ela já satisfeita falou pra gente descer e ir jantar pra não passar da hora, pensei comigo "poxa mas eu nem gozei"eu aceitei e fomos nos arrumar.

Descemos morrendo de ri rs lembrando da situação... no hotel tinha um salão com mesas, e no centro a mesa com os pratos que cada um podia se servir... ficamos num canto reservado observado o movimento e depois voltamos pro quarto... e voltamos ao nosso love. comecei tirar a roupa dela e ela a minha e nos beijando, apertando o corpo um do outro e o tezão subindo... já estavamos de volta na cama onde aviamos parado no 69 rsrsrs. Depois ela pula da cama e traz um vidrinho de oleo mineral da bolsa e passa no meu pau me fazendo uma massagem deliciosa e se posiona de 4 pra mim apoiando na cabeceira da cama, dizendo: -Vem amor come sua futura noivinha vem... esfreguei meu pau na bucentinha dela toda empinadinha pra mim e soquei de uma vez só com força (ralvez em retaliação da chave do 69) e ela gemia, eu apertava os seios e bombava com vontade.

-Vaaaai amor come com vontade me faz gozar de novo vaiii amor... apesar do ar condicionado o quarto foi ficando abafado com a nossa transa, quando puxei ela pra mudar de posição ela me segurou e falou não para quero continuar assim ta muito gostoso mas vem pra cá perto da janela pra ve se pega um ventinho que ta calor, levantamos e fomos até a janela... ela empinou o bumbum pra mim e eu enfiei o pau nela com vontade tava doido pra gozar... segurei com vontade no bumbum dela e comecei acelerar os movimentos, ela disse vai amor não para, mais rapidoooo, enfia com forçaaa vai gostosooo goza em mim... eu tava ficando maluco com o que ela dizia... quando eu falei que tava pra gozar ela falou vai acerela eu tbm to quase e abriu a janela.

Falei ta maluca fecha isso, ela mas ta calor demais aqui deixa entrar um vento... eu tava com tanto tesão que continuei... a visão da janela dava pro quintal parte do fundo da pousada onde morava o dono... já era noite, havia luzes ligadas mas ninguem la fora então nem liguei. enfiei com vontade até gozar dentro dela ela gozou junto comigo e ficamos ali agarrados um bom tempo ela com os seios pra fora da janela toda suada me chamando de gostoso... que a lua de mel seja melhor ainda... ainda acho que o dono da pousad

a nos viu rs mas foi delicioso o medo de alguem aparecer deixou a gente mais excitado... curtimos o rio da cidade e voltamos no terceiro dia... namoramos bastante... depois de uma semana ficamos noivos... e curtimos uma outra aventura... mas dessa vez alguém nos viu de verdade rs mas isso conto outro dia

Autor: Josué

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira