Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Existe ou não o ponto G? E a ejaculação feminina?



Procurado avidamente por homens e mulheres como uma outra chave para o orgasmo feminino (além do clitóris), o ponto G não é uma unanimidade. Como acontece em várias áreas da ciência, há muita controvérsia sobre ele. Os especialistas que defendem sua existência dizem que ele fica situado na parede anterior da vagina, a cerca de 5 centímetros da entrada. Ao contrário do clitóris, ele não é de fácil localização. Seu tamanho médio é de um grão de feijão, mas pode chegar às dimensões de uma moeda quando estimulado. A melhor forma de fazer isso é a mulher ser penetrada por trás pelo homem. A tradicional posição da mulher deitada de costas na cama não favorece o contato do pênis com esse polêmico ponto.
Alguns especialistas especulam que o ponto G seria um vestígio da próstata (glândula sexual masculina, encarregada de produzir líquidos que nutrem os espermatozoides). Para outros, ele representaria uma espécie de prolongamento do clitóris.
Da mesma forma que ocorre com o ponto G, não há certeza absoluta sobre a misteriosa ejaculação feminina.Nem todo orgasmo feminino tem ejaculação. No entanto, algumas mulheres ejaculam com a estimulação do clitóris ou do ponto G. Normalmente, se a mulher consegue chegar a este ponto, significa que teve um orgasmo muito intenso e chegou ao seu ápice de prazer. Ela aconteceria apenas em algumas mulheres e em orgasmos mais intensos, produzindo a saída de pequenos jatos de líquido pela uretra, não pela vagina. Pesquisas já feitas a respeito mostraram que esse líquido não é urina, sendo também diferente dos fluidos normalmente produzidos pela vagina. Segundo análises químicas, o líquido teria composição semelhante ao sêmen (esperma) masculino.



Fica a dica para os homens:
Mulheres demoram mais que os homens para ficarem excitadas. Por isso, gostam tanto de preliminares e se incomodam quando eles vão direto para os “finalmentes”. O que indica que uma mulher está verdadeiramente excitada é o inchaço dos lábios e o aumento do clitóris.
A maioria das mulheres não pode chegar ao orgasmo apenas com a penetração, sem nenhum tipo de estímulo a mais. A razão é muito simples: boa parte das posições sexuais não estimula as parte do corpo que as conduzem ao prazer, como o clitóris e o ponto G. Por isso, o sexo oral e a masturbação são geradores de orgasmos de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira