Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O Técnico de Informática conto de um leitor.


Jamais vou esquecer, sou moreno, 1,85 de altura, bem dotado, corpo atlético etc...hoje tenho 36 anos sou louco por mulheres casadas e mais velha que eu. Já tive algumas experiências. Sou técnico de informática no dia 27 de janeiro deste ano recebi uma ligação de uma amiga de minha ex esposa perguntado se ainda trabalhava com computador eu sem questionar o porque respondi que sim e Silvia que por sinal era uma bela mulher de 39 anos me relatou o problema de seu pc, então disse que precisaria verificar para saber o problema ou mesmo já arrumar em sua casa o computador, só que de repente ela me surpreendeu, não Carlos como todos me chamam eu gostaria que voce executasse o serviço aqui em casa mesmo, eu sem questionar marquei de ir no dia seguinte. No outro dia chegando em sua casa toquei a campainha, esperei uns 5 minutos e me vem dona Silvia, linda, toda gostosa, maravilhosa como sempre, com um decote em V muito atraente com uma calça leg extremamente gostosa, estava uma tentação, logo comecei a mexer em seu pc, nisso ela me ofereceu um café e então tomamos juntos em sua sala quando então perguntei para ela! dona Silvia onde esta seu filho e seu marido? ela me respondeu meu marido esta trabalhando e meu filho na escola, fiquei meio sem jeito, pois quando estou trabalhando sou muito profissional no que faço, mais neste dia não deu para controlar meus desejos que ja estavam muito aparentes também, bastava olhar direito. Eu sentado numa cadeira fazendo as configurações de seu pc, olhei para lado dona Silvia ao meu lado com aquele pacote lindo estilo um capô de fusca, nisso ia me dando um calor que sentia meu membro latejar dentro de minha calça social e vi que ela notou também, pois era impossível ficar olhando ela e meu pau não reagir, percebi que ela, enquanto eu mexia no computador, não tirava os olhos e de rabo de olho, vez enquanto eu via que ela mordia os lábios. Foi quando eu abri uma pasta que estava na pasta temp do computador para pegar os driver da maquina, que vi umas fotos lindas, todas bem sensuais, só não aparecia o rosto, mais percebi que eram fotos dela, ela logo viu também e imediatamente disse que ia buscar um suco para mim na cozinha, eu aproveitei a ausência dela e ajeitei o pau na calça, coloquei para o lado que ela estava para ficar mais visível para ela e enquanto eu olhava as fotos, o meu pau ficava mais duro ainda, eu já sentia o liquido escorrendo, ele já levantava até a calça ficando quase reto, não tinha como esconder. Passado algum tempo, ela voltou da cozinha com um copo de suco de laranja, percebi que ao me entregar o copo, os olhos dela fixaram-se no meu pau bem duro na calça, fingi que não percebi e como já conhecia ela a um bom tempo perguntei? Dona Silvia que fotos maravilhosas, lindas, porque a senhora vai jogar fora? ela vai e olha em meus olhos e disse com aquela boca carnuda uns lábios maravilhosos adivinha quem é nas fotos? Olhei bem pra ela e disse é voce Dona Silvia, não tem como negar, eu conheço bem, voce tem um corpo maravilhoso e sabe fazer poses sedutoras, ela meia sem graça disse: sim sou eu. Na hora eu levantei da cadeira dei aquela secada de olhos nela de cima em baixo e disse! Dona Silvia, me desculpe, preciso usar o banheiro voce permite? ela olhou instantaneamente e viu meu pau latejando, ao mesmo tempo olhei os seios lindos dela e meu pau até pulou umas duas vezes e ela viu eu tenho certeza, fui ao banheiro lavei o rosto e voltei, o pau continuava latejando e deparei com ela virada com aquela bunda deliciosa para o meu lado, olhando as fotos, quase perdi a cabeça ai, mais me controlei e fiquei por um tempo com ela, naquela mesma posição, ensinando ela detalhes sobre a pasta temp, enquanto mostrava para ela as pastas, encostei de leve meu pau naquele rabo delicioso, ela sentiu não disse e nem fez nada apenas percebi que ela deu uma ajeitadinha para sentir melhor, quando então, eu aproveitei e enquanto falava sobre as pastas para ela, apertei um pouco mais e senti meu pau encaixar naquele rabo delicioso, ela continuou me fazendo perguntas e também deu uma empinadinha para sentir meu pau. Então ela me disse, sim Carlos, não adianta mentir para voce, sou eu mesma, eu estava empolgada neste dia e fiquei tirando algumas fotos, eu olhei para ela com olhar de tarado, sentindo aquele rabão no meu pau, dava para ver os seios dela, pois ela estava sem sutiã e com o membro duro feito uma madeira, tente imaginar numa calça social o volume que fez. Dona Silvia eu sempre achei voce uma mulher sensacional, muito sedutora e desejada, ao mesmo tempo que falava, coloquei minhas duas mãos na cintura dela e apertei mais, senti quando ela empinou mais ainda e meu pau encaixou certinho nela ela apenas mexia bem suave para cima e para baixo, com as duas mãos na mesa do computador, ela virou, me agarrou pela camisa e me deus um beijo maravilhoso e foi descendo a mão em meu peito e disse assim!!! Quero saber se voce é isso mesmo que sua esposa sempre falava. Eu sem entender muito, senti que ela pegou firme em meu membro por cima da calça e deu aquele gemido. hummm que é isso? Nisso ela foi abrindo o meu zíper e colocou meu pau para fora. Esta mulher começou a punhetar meu membro de um jeito que parecia que queria arrancar meu pau, apertava ele de uma forma deliciosa na mão dela, meu pau estava quase explodindo, nisso ela falou que já tinha 5 anos que sonhava com esse momento de tanto minha ex falar ela até sonhava. Aquilo que ela fazia estava me deixando louco foi quando ela se sentou na cadeira que estava e começou a chupar meu pau!!!! hummm que delicia isso é maravilhoso!!! Disse ela, de uma forma que jamais tinha sentido as vezes ela mordia aquilo me deixava  louco foi quando eu falei!! Dona Silvia para que não vou aguentar mais segura!!! Não deu outra ela chupava meu pau de uma forma em sua boca que via ficando sem ar, foi quando gozei em sua garganta um esperma grosso que ela foi engolindo tudo sem deixar cair uma gota. Foi quando ela olhou pra e disse quero ser sua mulher hoje quero ser sua, meu amigo aquilo me deixou louco novamente, ela se levantou foi ao banheiro vi que tinha ligado o chuveiro, demorou uns 10 minutos e veio em minha direção com uma toalha foi quando ela tirou e disse!!!! Hoje eu sou toda sua e voce será meu!!! Vou contar sou louco para pegar uma xana experiente, mais igual a de Dona Silvia não tinha pegado ainda, era linda, saborosa uma delicia de mulher não me aguentando mais pedi que ela subisse na cadeira, dona Silvia poderia subir nesta cadeira! ela disse sim mais o que vc vai fazer!!! Espera e verás o que sou capaz de fazer dona Silvia !!!! me abaixei um pouco porque sou um pouco alto e pedi que subisse em meu pescoço com as pernas aberta ela colocou aquela xana deliciosa em minha cara e comecei a chupar aquela buceta linda cheirosa encostei ela na parede e fui chupando, ela segurou em meus cabelos pressionando minha boca em sua xana de uma forma surpreendente foi quando ela gemendo disse!!! Isso vai continua não para vai isso, meu deus eu não estou aquentando, vai não para que isso é maravilhoso, nunca fiz desse jeito, vai delicia safado, vai não para, vou, eu vou uiii delicia !!quando introduzi minha língua mais uma vez dentro de sua buceta e dei aquela mordiscada com carinho em seus clitóris lindo com um dedo tocando seu cuzinho delicioso ela deu um gemido tão alto. !!!humm delicia, humm que gostoso!! Esta mulher gozou de um jeito que eu nunca tinha visto, foi descendo um liquido tão grosso parecia leite condensado, mais foi muito gozo que chegou escorrer em minha boca, descendo pelo meu peito que não resisti comecei a sugar a buceta dela de uma forma que parecia um bezerro mamando. Nossa quilo estava gostoso de mais que eu disse!!!! Dona Silvia o que foi isto !!! ela logo respondeu? Isso Carlos foi os 20 anos de casada que não sei o que era gozar gostoso assim. Isso me deixou ainda mais louco, deitamos no chão de sua sala coloquei ela tipo papai e mamãe mais com seu corpo apoiado em minhas coxas. Quando apontei só a cabeça em sua xana estava pegando fogo e piscando tanto ela como seu cu estava querendo morder meu membro fui colocando ao poucos ela gemendo !!! bem baixinho humm que delicia de rola uii que delicia vai põe mais humm delicia foi quando dei aquela fincada, meu foi tudo a dentro ela gritou com um tom de prazer! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii delicia nós naquele vai e vem gostoso ela se derretia de uma forma que sentia meu membro todo molhado eu fudendo ela com muita vontade e com muito carinho chupando seus seios ao mesmo tempo não demorou muito ela despertou um novo gozo foi maravilhoso sentir aquele liquido quente em meu membro!!!! Nossa que delicia dona Silvia!!! Estava de mais fizemos varias posições pois sou adepto do Kama sutra, conheço varias posições, não demorou muito dei aquela gozada deliciosa, sensacional dentro dela. Dona Silvia toda suada me dizia assim!!!! Carlos eu quero mais sei que voce aguenta, pois já me falaram, olhei para ela com jeito de cansado, ela se levanta e me leva ao banheiro, ali tomamos um belo banho juntos e comecei a tocar naquela linda xana novamente, ela acariciando meu pau e nós naquele fogo que não se apagava fomos para sala, nisso ficamos no sofá e ela disse para mim que queria um 69 e começamos a fazer, ela chupava de uma forma espetacular e ia rebolando aquela xana em minha cara isso estava me deixando louco novamente foi quando ela se virou e colocou-se de quatro no sofá e falou!! quero que voce me foda assim feito uma cadela novamente!!! só que ela deixou umas das pernas levantada aquela visão era maravilhosa e adoro pegar uma mulher de quatro pois da para penetra fundo também. Eu ali vendo aquele monumento de xana linda comecei a colocar quando ela deu aquela ida pra frente e veio com força pra traz senti meu pênis forçar seu útero foi quando ela disse!! Vai Carlos com força vai!! Comecei a estocá-la com força aquela xana era devastadora engolia meu pênis inteiro já estava uns 10 minutos naquela posição, já não estava mais aquentando queria gozar novamente, mais iria fazer junto com ela, foi quando ela percebeu que meu pênis estava latejando em sua xana e falou!!! eu quero gozar junto com voce mais quero que ponha seu gozo todo dentro de mim, me enche bastante!! Nossa aquilo me deu mais tesão eu naquele vai e vem foi quando senti ela apertar meu pau com sua xana, que parecia um alicate, senti que ela ia gozar, então ela soltou aquele gemido!!! humm vou gozar, vou gozar humm!!! nisso eu comecei gozar também, enchendo ela de porra, apoiei minhas mãos nos seios dela e a xana dela derramando aquele gozo misturado com o meu, coloquei a mão sobre sua bunda deliciosa e empurrei um pouco com o dedo em seu cuzinho que piscava. Eu me deitei no sofá ela se deitou ao meu lado de costa para mim, foi quando ela me disse!!! Nunca vou esquecer isto que aconteceu aqui espero que voce tenha gostado!! Eu disse a ela que não tinha gostado e sim que tinha amado aquele momento!!! Do nada ela começos a descer lagrimas do olhos e me disse que nunca o marido dela tinha tratado ela como uma mulher na cama que só fazia a parte dele e esquecia dela, foram anos de gozo guardado que nem se masturbando tinha sentido tanto prazer como eu tinha lhe dado, que se houvesse outra oportunidade que ela iria me dar uma coisa que nem seu marido tinha recebido ainda voces podem imaginar o que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira