Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Baunilha com Pimenta






Você sabe o que significa “Baunilha”? Este termo é dado às pessoas que não fazem parte do mundo BDSM (Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo). São chamadas desta forma por ter uma vida sexual normal. Em resumo, a grande maioria das pessoas.

Tudo bem, você não curte BDSM, mas gosta de certas novidades… E se acrescentarmos um pouco de pimenta nesse mundo “baunilha”? Como “papai-e-mamãe” já estão um pouco fora de moda, vamos explorar dicas enviadas por nossos seguidores e compartilhar experiências. Algumas já são nossas velhas conhecidas, outras podem ser recicladas, mas a questão é que sempre podemos acrescentar uma pitada de imaginação e ousadia em nossas vidas. Não necessariamente na hora do sexo, mas algo para ser feito durante o dia, como se fosse uma preliminar.

Lembrando sempre que a primeira e mais importante zona erógena é a mente, vamos rever algumas sugestões para exercitar sua criatividade:

- LEITURA PORNÔ: Leia literatura erótica. Exercite sua mente, leia trechos para ele (a) e encenem passagens picantes do livro.

- REFLEXO DO ESPELHO:
Se possível, ter uma parede espelhada ou espelho grande ao lado da cama. Nada supera a visão do próprio ato sexual.

- SENTIDOS AUSENTES: Vende os olhos e coloque fones no ouvido dele (a). Diante da ausência destes sentidos, a expectativa do sexo se tornará muito maior.

- SHOW PARTICULAR: brinque com o próprio corpo (nas partes próprias e impróprias) diante dele de maneira provocante e sexy.

- COBERTURA GOSTOSA: antigas cortesãs romanas espalhavam mel sobre seus mamilos e partes íntimas. Faça o mesmo… Deixe-o lamber. Chantilly, chocolate ou outras caldas são saborosas opções.

- DELÍCIA GELADA: ponha cubinhos de gelo bem pequenos na boca e chupe junto com o sexo dele.

- CAIXA DO PRAZER: arrume uma caixa e acrescente todos os acessórios e novidades possíveis para uma noite de brincadeiras a dois. Sempre que possível, atualizar a caixa com novos brinquedos.

- BOCA REFRESCANTE:
experimente usar um enxaguante bucal com forte sabor de menta antes de ir para a cama. Sua boca e língua refrescantes sobre a pele dele irão causar novas sensações.

- SURPRESA NOTURNA: no meio da noite, acorde-o com sua língua tentadora. Ele não irá reclamar!

- GARGANTA PROFUNDA: a famosa técnica de Linda Lovelace: colocar a boca e garganta na posição adequada (uma linha longa e reta), deitando-se de costas com a cabeça pendente pra fora da cama. Inspire profundamente primeiro pois o membro dele poderá bloquear temporariamente a respiração. Exige uma certa prática mas ele irá adorar e pedir mais.

- PÉS ATREVIDOS: passe óleo ou hidratante em seus pés e massageie o membro dele com eles. Uma maneira diferente e fetichista de brincar com o corpo.

- SEXO VIBRANTE: utilize brinquedos eróticos com vibrador. Em sex shops existem diversos modelos; escolha algum que seja de sua preferência e de acordo com a brincadeira a ser feita. Com certeza, novas sensações serão exploradas.

- PÉROLAS DE PRAZER: durante as preliminares, enrosque um colar de pérolas no membro dele. Com auxílio de gel lubrificante ou comestível, massageie-o junto com as pérolas e utilize seus “poderes orais” para deixar este momento inesquecível.

- PALAVRAS OUSADAS: diga o quanto está excitada para ele. Não economize nas palavras obscenas na hora do sexo. No momento da paixão, elas são deliciosamente eróticas. Habitue-se a comunicar a ele todo o prazer que está sentindo.

- BATOM DE CHOCOLATE: passe o membro dele na sua boca como se fosse um batom. Melhor ainda quando mergulhar em calda de chocolate…

- POSTE DE LUZ: compre camisinhas fosforescentes, deixe-as um momento expostas à luz e logo em seguida apague-a. O “menino’ irá brilhar no escuro!

- ANEL DE COMPROMISSO: somente para “compromissos sexuais”: compre um anel peniano com pontos de estimulação para aquelas horas nada românticas!

- AMOR RASGADO: separe roupas velhas que possam ser rasgadas durante aquela sessão de sexo selvagem! Novo pique ao ato!

- CÓDIGOS SECRETOS: crie códigos para se comunicarem publicamente sem ninguém saber do jogo. Provoque-o através de mensagens, imagens ou sinais que apenas os dois saibam do que se trata. Uma forma de se manter presente, mesmo à distância.

- DEGUSTAÇÃO ESPECIAL: faça uma degustação de vinhos privativa. De olhos vendados, dê para ela (e) experimentar pequenos goles de vinhos. Quando acertar, presenteie com sexo oral.

- CHÁ DELÍCIA: antes de fazer sexo oral nele (a), tome um gole de chá (ou café ou qualquer outra bebida quente), deixe alguns instantes na boca. Depois mostre o que significa “sexo quente”!

- GATA DE BOTAS: faça um ensaio fotográfico em casa. Pose para as lentes dele usando apenas uma bota de cano alto. Dificil resistir.

- STRIP TEASE: para ele não reclamar do gasto em roupas novas, organize um desfile particular. Com direito a strip tease, claro!

- NOVO VISUAL: compre uma peruca e supreenda seu amor. Faça de conta que é alguém tentando seduzi-lo e deixe ele cair em tentação!

- FIO DA MEADA: espere ele em casa, deitada de bruços no sofá, somente com um fio dental… Não precisa dizer mais nada!

- PÉS FETICHE: pinte as unhas de vermelho, coloque sandálias de tiras finas, com strass (ou outro modelo sexy), com salto agulha e faça um desfile particular para ele.

- BABY DOLL: descosture o baby-doll em um ponto estratégico. O buraco deve ter o tamanho exato para ele invadir sua área.

- VISÃO DO PARAÍSO: coloque um espelho no chão e transe em cima dele. A visão que se tem daquele ângulo e o cuidado que se deve ter para não quebrá-lo torna tudo mais excitante.

- ÀS ESCURAS: tome banho (e algo mais)com seu amor com as luzes apagadas. É divertido ensaboar um ao outro às escuras.

- QUEBRA-CABEÇAS: faça um quebra-cabeças com foto que apareça sensualmente nua e dê de presente a ele. Com certeza, ele irá adorar “montar” as peças.

- DANÇA SEXY: quando forem sair para dançar, experimente não usar roupas íntimas, tanto ele quanto ela. Procure dançar bem agarradinhos… Aposto que a noite não vai terminar na pista de dança!

- SAFÁRI: prepare uma decoração safári em sua casa: cama com lençóis de zebra, CD com sons de selva, tapete de onça e apareça vestida de tigresa. Perfeito para sexo selvagem!

- GO-GO DANCER: coloque-0 sentado em uma cadeira e faça um pequeno show particular para ele, usando somente salto alto e fio dental.

- BARRA DE EXERCÍCIOS: para quem tem barra de elevações em casa: faça sexo oral em seu parceiro enquanto se exercita. O esforço aumenta ainda mais o prazer.

- AMOR NA REDE: para quem tem rede em casa: sente no colo dele e deliciem-se nos movimentos de vai-e-vem (dele e do balanço).

- HORA DO JANTAR:
na hora de cozinhar, vista somente um avental que cubra somente a parte da frente, mas deixa o “derrière” à mostra. Com certeza, isto não irá acabar em pizza…

- ALTAS COMEMORAÇÕES: durante o sexo oral, derrame vinho rosê ou espumante gelado nela (ou nele) e capriche no trabalho. O efeito é indescritível!

- ESPANHOLA: adicione óleos afrodisíacos nos seios e realize uma verdadeira tortura para seu amor, envolvendo seu membro entre eles.

- CAMA DIFERENTE: surpresa pra ele quando chegar em casa: mesa coberta com lençóis e travesseiros! Convite direto às fantasias!

- CAFÉ NA CAMA: leve o café da manhã na cama mas somente com ingredientes diferentes do que ele está acostumado e que você possa usar nele. Use sua imaginação!

Acrescente “muita pimenta” nos seus lençóis de “baunilha”, mas pense bem… Não importa o que você faça desde que no meio de cada ideia esteja recheado de muita vontade em fazer o outro feliz! Quando tem este quesito como ponto principal, todas as sugestões do mundo ficam em segundo plano!

Bom Proveito!

Escrito por Andrezza Palacios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira