Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nós Duas e Você

Por: Lena Lopez


Sinto tua presença, 

quando você está
 próximo!
Não sei como, não

 sei por quê, 
mas isso sempre
 acontece. Parece 
que somos ligados
 por elos mágicos, 
que nos prende um
 ao outro, qual um 
imã,dois opostos 
que se atraem.
Estávamos eu e a minha doce amada em casa, o
domingo quente nos deixava cansadas e preguiçosas,
sem ânimo. Ouvimos o interfone, eu já sabia,era você.
Desde a nossa primeira vez era assim,a tua proximidade
fazia-me exaltar, fazia meu íntimo tremer, mais uma vez
 eu não estava errada.
Você estava subindo, você havia chegado. O que você
 queria? Por quê você veio naquela tarde abafada?
 Eu havia lhe dito que não estaria sozinha em casa.
Abri a porta e você entrou. Nós duas nos olhamos, 
notei que ela ficou boquiaberta com teu corpo
 másculo, teus olhos verdes e tua pele morena. 
Nós duas já havíamos conversado e eu havia contado
 sobre você, sobre as nossas aventuras e as nossos 
momentos de paixão e tesão. Eu li.naquele olhar meigo,
 brilhante e transparente e que eu tanto conheço, 
o desejo e a vontade de se entregar ao prazer.
 Quantas vezes nós duas compartilhamos emoções
 e tivemos alguém entre nós. O que sentimos uma
 pela outra está acima de qualquer envolvimento
 e aventuras. Eu sorri e naquele momento ela soube
 que eu não me importava e tudo poderia acontecer 
entre nós e você.Te beijei no rosto e ela repetiu o 
meu gesto, você entrou e sentou, começamos a 
tarde falando de futilidades, depois uma música
 e um vinho branco gelado, uma bebida muito
 apropriada para o momento, você estava tenso, 
agitado e em nada parecia com o homem calmo que
 eu conhecia.Uma taça bastou para vê-lo mais relaxado.
 Seguimos conversando, você sentado entre nós,
 quando olhava para você, eu também podia vê-la, 
a minha menina safada fazia-me sinais, atiçava-me,
 ela sempre soube como me deixar excitada.
O vinho já nos havia deixado às gargalhadas, o clima
 tenso do início já havia se esgotado e nós três já 
estávamos mais relaxados. Levantei-me, fui ao banheiro,
 lavei o rosto e voltei. Estendi a minha mão, você a 
segurou, te puxei para perto de mim, me aconcheguei 
no teu corpo e me entreguei a um beijo. Teu abraço
 me esquentou, tuas mãos passearam pelas minhas
 costas, tua boca quente acariciou a minha e nossas
 línguas se cruzaram. Sem interromper o beijo,
 estendi a minha mão e a trouxe para junto de nós. 
Ela te abraçou pelas costas e beijou tua nuca. Você
 tentou parar o beijo, eu não deixei, segurei-o mais
 forte e dividimos o nosso beijo com o dela. Desde 
a sua chegada, nós duas esperávamos por este 
momento. Espalhamos nossas roupas pela sala,
 nossos corpos desnudos se entrelaçavam, e busca
 de novos prazeres. Bocas, línguas e sexos
 misturavam-se, roçavam e entregavam-se à 
luxuria. Eu e ela nos amamos enquanto 
você possuía uma e outra, nos bebemos, nos
 sugamos. Compartilhamos o teu corpo,
em nossas bocas e dentro de nós. 
Trocamos beijos enquanto te sugávamos. 
Você bebeu a seiva da nossa excitação, se lambuzou
 do mel que de nós brotava e se entregou totalmente
 a duas felinas no cio. Provei o gosto da fêmea que eu
 amo e senti em meus lábios a tua potência, enquanto
 nela, entravas e saias. Estremeci com mãos prazerosas
 sobre o meu corpo e bocas dividindo o meu sexo.
 Deliciei-me, na tua boca e no teu pênis, provando 
em ti, o gosto dela. Permanecemos por muito tempo
 nesta troca de gostos, cheiros e suores. Você estremeceu
 e derramou sobre nós a tua ninfa, molhando nossas 
bocas, nossos seios, nossos corpos. Eu e ela, nos
 beijamos e dividimos o teu gosto, nossos corpos eram 
taças e deles bebemos o vinho enebriante do amor, que 
derramou de ti. Depois nos entregamos uma a outra, 
até explodirmos de prazer, enquanto você nos observava
 com seus olhos verdes e curiosos.
Foi uma tarde encantadora, em um dia abafado de verão!

----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira