Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Relação com homem casado?



Segundo pesquisa realizada, há um número significativo com histórias de mulheres que assumem que já caíram nesse enredo delicado.

Algumas dizem que queriam namorar sem compromisso, só uma aventura, outras contam que se arrependeram, avisam que é “barca furada” e algumas questionam se vale a pena ter um homem “pela metade”.

E quando olhamos a situação pelo ângulo da mulher traída? Marcia Rose, por exemplo, ponderou para as que são casadas e temem a traição que, “argola no dedo, papel no cartório, família, filhos, não são sinônimos de amor!” e ainda completa: “E vocês acham que é bom ficar junto com um homem que quer outra, que deseja outra, que quer sexo com outra?”

Edna, no papel de vítima, faz um relato comovente contando que o marido a deixou após 40 anos de casados para viver com uma ex-secretária dele.

Quem passou pela situação, seja qual for o lado, deve ter o que contar. E quem ainda não teve a experiência, será que pode afirmar com convicção “dessa água nunca beberei”?

Fonte: Karina Conde - Vila Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira