Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 27 de outubro de 2013

Uma Vontade Louca Por Você

por: Lena Lopez

Eu sei que você me olha e me deseja, assim como eu te desejo.
Sei de todas as vezes que você me viu nua, me olhou furtivamente e não teve coragem para se revelar, mas eu sempre disfarcei e nunca deixei você notar que eu sabia dessa tua mania.

Foram momentos que me deixaram cheia de tesão.

     
Quantas vezes eu percebi teu olhar, por entre as cortinas da janela, ou o brilho dos teus olhos na fechadura da porta.
Na penumbra do quarto, eu era apenas uma menina, cheia de tesão, com vontade de me entregar e me descobrir como mulher. Foram momentos que me fizeram sonhar e cada vez que eu notava a tua curiosidade, eu fantasiava nos dois juntos nos meus pensamentos.
Desejava naquela hora, que você entrasse e na penumbra do quarto, me tomasse nos teus braços.
Eu sonhava, jogar os meus cabelos para o lado e te oferecer o meu pescoço para que o beijasse. Eu queria a tua boca sobre a minha e a tua língua acariciando os meus lábios. Desejei sentir a tua saliva descendo pelos meus ombros e as as tuas mãos passeando pelo meu corpo, enquanto nós dois, encostados e apertados um ao outro, trocávamos nossos calores.
Eu queria o teu toque nos meus seios, os deixando duros e pontudos, a tua língua lambendo os meus mamilos e teus lábios apertando-os, enquanto você os sugava. Desejei muito, gemer de tesão com você, sentir as tuas mãos apertando as minhas nádegas, entrando por entre as minhas pernas e desvendando todos os segredos que eu tenho para oferecer. Sonhei com você sobre o meu corpo, me possuindo e me levando ao delírio. Sonhei com todo este tesão, sem nenhum pudor, apenas paixão e sexo.
Naquelas horas, quando você me espiava na minha intimidade, eu desejei gozar muito e te dar um gozo indescritível! Entretanto, preferi o amor solitário e amar-me intimamente e cada um dos meus toques no meu corpo, me faziam delirar, pois sabia que, de alguma forma furtivamente, você me observava. Foram muitas vezes e em cada uma delas, você sabe, tão bem quanto eu, que gozei alucinadamente. Mas, faltou-me a coragem para te chamar para junto de mim e ainda hoje quando eu lembro, sinto uma vontade louca, um tesão enorme por você!
----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira