Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pênis, pra que te quero?


por: Lena Lopez


Pênis, pra que te quero
Pênis de velho
Ou pênis de jovem
Pênis mole
Uau! Pênis duro
Pênis pequeno
Hum! Pênis enorme
Pênis murcho
Ui! Pênis ereto
Pênis fininho
Ai! Pênis grossão
Pênis mijão
Ou pênis babão
Pênis torto
Ah! Pênis retinho
Pênis que nós mulheres amamos
Pênis que nós detestamos
Pênis que vai
Pênis que vem
Pênis que entra
Ou pênis que sai
Pênis curto
Pênis comprido
Ah! Não importa!
Se é grosso,
Se é fino
Se é curto
Ou cabeçudo
Importa é que
O dono seja gostoso
Inteligente e amoroso
E que o pênis
Seja bem duro!


© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira