Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tire proveito dos cinco sentidos e arrase em uma noite de amor


Tire proveito dos cinco sentidos e arrase em uma noite de amor

Foto: Getty Images - 

Fonte: Simone Serpa - iTodas / UOL
Os sentidos podem fazer toda diferença na hora H. Bem explorados, eles podem deixar o sexo bem mais gostoso. Cheiros, cores, sabores e massagens podem ser misturados a fantasia e a um orgasmo maravilhoso na hora da transa. Acredite é só saber usar o melhor deles.

Veja nosso manual e vá as alturas na hora da vai e vem:

OLFATO 

Não há como desprezá-lo no momento do sexo. O odor característico da pele e dos órgãos genitais e outros perfumes ajudam a tornar o momento inesquecível. Use e abuse desse presente da natureza. Tire proveito da memória olfativa do amado. Perfume o quarto com um determinado cheiro e cada vez que senti-lo ele vai lembrar das horas em que estiveram juntos. Borrife seu perfume ou essências de frutas ou guloseimas como chocolate, morango e baunilha. Mas não exagere para não ficar enjoativo.

Em outra ocasião, espalhe um aroma gostoso pela roupa de cama. Uma rápida pesquisa em lojas de enxoval e você encontrará vaporizadores com perfumes deliciosos. Escolha o que tem mais a ver com você: os adocicados e florais são românticos; os amadeirados combinam com pessoas mais densas; e os cítricos remetem a personalidades mais leves e esportivas. Faça uma brincadeira: espalhe gotinhas de vários aromas em algumas partes do seu corpo e peça para ele adivinhar qual é. Cada pedacinho que ele cheirar e beijar será uma gostosa surpresa.

PALADAR

O sabor da pessoa amada é único e ajuda a despertar os nossos instintos. Explore ao máximo esse sentido, começando pelo beijo. O gosto do sexo da mulher é maravilhoso para o homem. Ele muda e se intensifica de acordo com a excitação, portanto não há porque se envergonhar quando ele quiser fazer sexo oral em você. Relaxe e deixe-o lhe proporcionar esse prazer.

Ele também adora que você faça sexo oral nele. Nelma Penteado, autora de Esposa-Amante (Matrix Editora), explica que existem várias razões para isso: "Primeiro, porque ele acha gostoso; segundo, porque ao colocar o pênis dele na sua boca você prova que o aceita por inteiro; terceiro, porque você beija a parte mais importante do homem e valoriza a sua virilidade". Deixe todo e qualquer preconceito de lado e dê a ele esse gostinho, vai! Há outras formas de atiçar o paladar com muita sensualidade. Prepare um jantar com vários pratos de sabores exóticos, condimentados e apimentados. Você ainda pode sugerir uma ida a um restaurante indiano, marroquino ou tailandês. Esse será um excelente aperitivo para a sua noite de amor.

Espalhe pelo corpo creme de chantilly, calda de chocolate, geléia de morango ou qualquer outra coisa que ele ache gostoso e deixe-o lamber tudinho. Também é extremamente excitante abrir uma garrafa de champanhe ou um vinho espumante, ir bebendo no gargalo e deixar escorrer um pouco pelo seu corpo. Pode ter certeza de que não vai sobrar uma gotinha para contar a história! Alterne bebidas de diferentes temperaturas. Ora experimente um chocolate quente, ora um chá bem gelado e vá beijando o seu amado. O jogo do beijo quente e frio proporciona deliciosos sabores e sensações.

TATO

"Deixe a sensibilidade de vocês à flor da pele. Sexo tem tudo a ver com toque. Use esse dom para comunicar todo o seu desejo ao parceiro", sugere Nelma. Uma boa massagem tem várias vantagens: relaxa, aumenta a intimidade e funciona como uma preliminar. Escolha um óleo para deslizar melhor e comece com as mãos e termine passando o seu corpo no dele. É muito excitante. Depois, peça para o seu amado fazer o mesmo em você. A essa altura ele já vai estar a ponto de bala...

Prepare a pele para o amor. Quanto mais lisinha, mais gostosa ela fica. No dia, faça uma exfoliação com um creme ou simplesmente esfregue açúcar nas pernas, nos braços, no peito, na barriga e no bumbum. A fricção elimina as células mortas e proporciona uma pele bem macia. Por fim, espalhe hidratante ou um pouco de óleo. Ele vai sentir o prazer já no primeiro carinho que fizer em você. Vende os olhos do parceiro e brinque, passando no rosto ou no corpo dele tudo o que possa aguçar a sensibilidade. Invista em lençóis ou colchas de texturas bem agradáveis. Pode ser de cetim ou qualquer outro tecido que seja macio ao toque. Estimule as carícias mútuas durante todo o tempo. Use as pontas dos dedos, as unhas e as palmas das mãos. Alterne carinhos leves com outros mais fortes. Os homens gostam de pressão, força e intensidade.

VISÃO 

Uma imagem diz muito ao outro. Mas não pense que precisa ser a de um corpo perfeito. Nada disso. Segundo Nelma, atitude, sensualidade e alegria atraem mais que beleza plástica. Portanto, dê asas à imaginação. Pense numa maneira de tornar o lugar bem convidativo para o amor. Cores quentes, como vermelho, laranja e rosa, exercem atração sobre as pessoas. Invista numa colcha ou almofadas nesses tons ou compre uma lâmpada de uma dessas cores para o abajur. Se preferir, use várias velas coloridas e brancas.

Perca a vergonha e faça um strip-tease. Pode acreditar, nessa hora ele não vai reparar se você tem barriga ou celulite - o que ele vê diante de si é a fêmea que quer seduzi-lo. Se você ainda não se sente à vontade para fazer isso, pratique algumas vezes sozinha diante do espelho. Escolha uma música que favoreça o seu jeito de dançar. Se for para se soltar mais, vale colocar uma meia-luz e usar lenços para fazer um jogo de esconde-esconde.

Compre várias lingeries de modelos diferentes e prepare um desfile para ele. Não esqueça dos complementos da produção: uma bonita sandália, uma bota de salto alto ou um belo par de brincos. No fim, diga para ele escolher a que mais gostou e vista-a de novo para o grand finale. Se você nunca foi a uma sex shop, programe uma visita já. Lá existe um arsenal de brinquedos e roupas para um excitante encontro. Assuma uma fantasia: enfermeira, garota de programa, policial... A noite será superdivertida. Se quiser que ele passe a semana sonhando com você, prepare um book sensual e envie-o de presente. Ele vai adorar!

AUDIÇÃO

Ouvir certos sons desperta o tesão. Portanto, não desperdice a força desse sentido na sua vida sexual. O sexo falado e ouvido é altamente estimulante. Solte seus desejos por meio das palavras. Nessa hora até mesmo expressões bem picantes podem ajudar vocês dois a ficarem mais ligados. Os homens também gostam de elogios, principalmente no que se refere ao desempenho sexual. Então, sem mentir ou exagerar, diga o quanto ele está agradando. Elogie sua virilidade e você verá a noite incendiar de paixão.

Gritos, gemidos, sussuros. Pouco importa o som que você produz. O fundamental é sinalizar para o parceiro o que está gostando mais. Isso faz com ele adquira maior confiança e lhe dê muito prazer. Um telefonema dizendo a ele tudo o que você tem vontade de fazer quando estiver em seus braços será uma inspiração e tornará o encontro ainda mais quente.

Fonte: Simone Serpa - iTodas / UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira