Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 27 de outubro de 2013

Amigo Novinho


Fui numa festa na casa de uma amiga. Uma festa bacana, legal, com muitos convidados e eu me divertindo à beça. Quando chegou na hora de cantar “Parabéns” logo avistei aquele moreno lindo conversando com um amigo. Era muito bonito, com cara de bravo. Notei que era bem novinho… Tinha no máximo uns 19 anos. Nesta época eu estava com quase trinta anos. Fiquei encantada com aquele olhar distante, mas logo em seguida tivemos um pequeno desentendimento por causa de um mal entendido.
Resolvemos logo em seguida e passamos o resto da madrugada conversando, mesmo com toda aquela hostilidade dele. Só não entendia como eu podia estar atraída por alguém como ele que, apesar de lindo, era pouco amistoso…
Quase amanhecendo, trocamos telefones antes de nos despedirmos. Não tinha nenhuma expectativa que ele fosse ligar, afinal não tinhamos iniciado uma amizade. Os dias passavam e eu não conseguia tirar aquele menino do meu pensamento. Sempre que podia, passava de carro em frente ao trabalho dele. Minhas amigas até falavam que eu estava ficando louca… Mas não me importava!
Até que um dia cheguei em casa e tinha um recado dele. Educadamente retornei a ligação e estranhei ele ser tão gentil. Não posso negar que me sentia totalmente atraída pela agressividade dele.
Aquele garoto emanava uma sensualidade quase explícita, me deixando louca de tesão! Conversamos por alguns momentos mas nada de concreto aconteceu. Passaram-se alguns dias e ele me liga para tomar café da manhã com ele em sua casa. Sua mãe viajou e seu irmão foi trabalhar.
No horário marcado, lá estava eu no portão da casa dele, acompanhada de minha imaginação maliciosa. O que será que aconteceria quando eu estivesse sozinha com ele? Tinha idade de menino mas jeito de homem, corpo de homem… Quando veio me atender, todo sorridente, logo senti um cheiro maravilhoso de perfume no ar.
Ele me abraçou e me beijo no rosto. Muito formal para meu gosto… mas não vou forçar nada. Se bem que a última coisa que eu queria era tomar café da manhã… Quando entrei tive uma surpresa! Uma mesa linda, toda arrumada e com flores! Achei tão lindo! Eu me virei para agradecer, só que ele estava tão perto que não resisti e o beijei. Um desejo louco tomou conta de nossos corpos.
Em questão de minutos sua mão passeava pelo meu corpo tirando toda minha roupa. Meu desejo estava à flor da pele… Comecei a tirar sua roupa também. Ao erguer a camisa, fiquei espantada! Que barriga era aquela… toda malhada e tatuada??
Passava meus dedos de leve nele e aos poucos via sua pele arrepiar ao meu toque. Fui me abaixando até tirar sua cueca por completo. Joguei longe! Vi ele preparado, lindo, gostoso… Experimentei todo ele na minha boca num vai-e-vem que fez ele tremer… Empurrava minha cabeça para que eu fosse mais fundo. Aquilo me enlouquecia demais!
De repente, me puxa para cima, me beija na boca e me leva para o quarto. Seu desejo era forte! Mordeu meus mamilos fazendo eu me contorcer embaixo dele. Descendo até meu sexo, começou a me lamber num frenesi tão louco que em poucos minutos gozei na boca dele. Pensei: “como pode um cara tão novinho ser tão experiente?”
Disse-me ao pé do ouvido que ainda não era a hora; que iria me deixar ainda mais excitada pois queria me ver gozar mais vezes… e assim fez! Começou a me chupar novamente e enfiar seus dedos num ritmo constante, me fazendo gritar de prazer e me desmanchando num novo orgasmo mais adiante.
Colocou a camisinha e ficou me olhando. Absolutamente tomada pela vontade de ter ele comigo, pedi para vir logo. Queria senti-lo dentro de mim!
Transamos loucamente a manhã inteira em todos os cômodos da casa. Até na mesa do café! Não lembro de quantas vezes gozei… Só sei que foi delicioso sentir o gozo dele espalhado pelo meu corpo. Ele me deixou exausta e feliz!
Depois disso, tomamos banho e um café. Fui embora pra casa plena e realizada… Aquele menino sabia fazer uma mulher feliz! Ainda tivemos muitos outros encontros quentes! Mas numa outra oportunidade eu conto para vocês…

Conto enviado por Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira