Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 26 de outubro de 2013

Sexo: O tamanho influencia na hora H?


   

Karina Conde - Vila Dois


A pergunta que não quer calar: O tamanho do pênis interfere no prazer feminino? A resposta, “na lata”, é da urologista e terapeuta sexual Sylvia Faria Marzano:

“O que o homem tem que saber é que a mulher tem prazer no clitóris e no primeiro terço da entrada da vagina.

Por isso, o tamanho do pênis não tem influência. Todos os homens devem saber também que a mulher tem dois pontos “G”: nos dois ouvidos (ela adora ouvir palavras lindas e declarações de amor que fazem com que se sinta mais excitada)”.

Karina Conde - Vila Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira