Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Conto de um amigo do SCC O ENCONTRO



Olá!
Preciso relatar uma experiência que tive há alguns meses. Demais!
Sempre acreditei que o cérebro também é um "órgão sexual". Imaginar e, fazer uma sacanagem gostosa, faz o sexo mais intenso. Imagine temperado com o novo, o inusitado...
Em outro site, conheci uma pessoa. Ela parecia determinada, com muito tesão mas, acima de tudo, não se mostrou vulgar.
Imagina uma dama e uma puta. Não é que acertei...
Trocamos os telefones e, marcamos um encontro no Centro. Em um barzinho. Sexta-feira. Não havíamos trocado fotos. Ela me vi e, me ligou perguntando se eu era a pessoa que estava na porta do bar. Fiquei excitado, mas com receio de ela desistir.
Confirmando minha expectativa eis que aparece uma morena e tanto. Sarada. De "cara", cravei os olhos em seus seios lindos, durinhos, gostosos. Conversávamos. Eu de pau duro, sonhando satisfazer aquela mulher.
Ela foi sincera, objetiva e, "abriu o jogo". Já havíamos conversado um pouco pela net. Foi ao banheiro e trocou de blusa. Já tinha visto que usava uma calcinha preta, muito gostosa.
O decote da blusa, preta era mais provocativo ainda...
Seu cheiro era demais... Imaginei muita sacanagem, mas preferi não ousar. Queria ter pedido para ela ir no banheiro, enfiar os dedos na bucetinha linda e no cuzinho e, me fazer cheirar ali mesmo, na forma de carinhos no rosto. Ninguém iria perceber. Na verdade, estaria sentindo o cheiro da buceta que iria fuder em breve.
Saímos e fomos para um motel próximo. Para minha surpresa, que mulher cheirosa. Sua buceta era doce, com um toque de sacanagem. Seu cuzinho se contorcia todo com minha lingua. Ela confessou que não costumava gozar com sexo oral. Entretanto, chupava e passava minha barba naquele grelinho... Ela gozou muito. Na minha cara, engoli tudinho...
Fudemos muito gostoso.
Além daquela buceta apertada, doce e muito gostosa e de um cuzinho maravilhoso, algo me encantou. Como ela gritava gostoso. Imaginava e falava putaria. Como tinha muita experiência no swing, ela fantasiava momentos que nunca havia vivido.
Fiquei encantado.
Ela gozou de novo, gostoso Fudemos muito.
Depois disso, só saímos mais uma vez. E, também foi muito gostoso. Ela marcou seu território em mim. Que delícia...
Foi a única mulher que conheci que, de primeira, "sendo o que é", vi identificação. Seus gritos e disposição para fuder me encantaram. Ouvir suas estorinhas de putaria então... Faz qualquer homem gozar.
Ela me fez despertar um desejo incontrolável de sair com ela e com outras pessoas (casais, mulheres). Ela é bi e, com certeza, deixa qualquer homem ou mulher com muita vontade.
É mulher de fazer gay querer virar hétero... - rs -.
Hoje, ela namora. Minha maior vontade é sair com ela de novo, sozinha, com seu namorado, casal, não importa... Apenas queria de novo...
Conheci outras pessoas no site que não empolgaram. Fudia pensando nela e, me orgulho de dizer que gozo (sozinho ou não) pensando nela.
Talvez, algumas pessoas aqui desse site já tiveram o prazer de sair com ela. De certo, ao ler este conto, poderão e deverão imaginar quem é... Mas, jamais terão a certeza... Só a sensação de uma imensa foda muito gostosa...
Fico imaginando o que ela disse que ia me mandar fazer com outra pessoa; o que faria comigo;... Que deveria arrumar homem para ela fuder...
Vivi um sonho de ser apresentado a esse mundo de putaria mas, a maior realização de todas é satisfazer essa mulher, do jeito que ela quiser.
Minhas homenagens.
Beijos gostosos para você.
Yuri 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira