Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Tipos de vibradores: conheça as diferenças


Saiba o que são os estimuladores de clitóris, penetradores, vibradores anais e outros
por Marianna Feiteiro


O vibrador certamente não é um substituto do “instrumento” de carne e osso, mas dá um belo de um complemento nas horas de prazer a dois. Para os períodos de seca, então, é um ótimo quebra-galho. Para escolher o modelo perfeito para você, conheça os diversos tipos de consolos e entenda a diferença entre eles.

Materiais

O vibrador pode ser feito de:


Silicone: maleável e fácil de limpar, o material ainda pode ficar aquecido se imerso em água quente (caso seja à prova d’água) ou gelado se posto no congelador.

Elastômetro:
também flexível, possui a textura porosa, o que favorece o acúmulo de fungos e bactérias e dificulta a limpeza.

Jelly: transparente, macio e suave, tem a durabilidade menor do que os outros – mas também é mais barato. Vem em diversas cores e aromas.

Cyberskin: o mais realista de todos. É um tipo de silicone que imita a pele humana e também tem a propriedade de aquecer ou esfriar. No entanto, é mais difícil de limpar.

Acrílico, metal, plástico ou látex: são os materiais rígidos. Com superfície lisa e composição atóxica, estão disponíveis tanto em forma de vibradores como de pênis maciço.

Dependendo da sua necessidade, verifique na embalagem se o material é antialergêneo ou à prova d’água. Os que possuem agentes químicos em sua composição podem ser tóxicos e devem ser usados com preservativo.


Tipos de vibradores

Eles podem servir para estimulação do clitóris, para penetração e excitação do ponto G e ânus ou de qualquer outra zona erógena do corpo feminino e masculino.
Bullet e Pocket Rocket

A maioria das mulheres só consegue atingir o orgasmo através da estimulação do clitóris. Por isso, esses dois vibradores são um grande sucesso. Eles podem ser posicionados diretamente na região, garantindo o maior estímulo possível à mulher. Se desejar, passe um pouco de lubrificante no objeto e insira na vulva. Os dois modelos são famosos por seu alto poder vibratório.


Vibrador bullet
(Créditos: Marianna Feiteiro / Bolsa de Mulher)

Vibrador personal

É o modelo mais antigo. No geral, é feito de plástico rígido e com superfície lisa, apresentando algumas opções de velocidade. Pode ser usado para penetração ou estimulação externa.


Vibrador personal (Thinkstock)
Anel vibrador

Ideal para ser usado a dois, o acessório deve ser encaixado na base do pênis, de modo que a parte adjacente fique em contato com o clitóris. Ela possui cerdas salientes, que ajudam a aumentar a estimulação. Todo o dispositivo vibra, dando prazer tanto a ele quanto a ela e potencializando a penetração.


Anel peniano vibratório (Thinkstock)
Vibrador em U

Pode ser usado a dois ou só por ela. A parte maior deve ser introduzida na vulva, de modo a estimular o ponto G, enquanto a parte menor fica em contato com o clitóris. Ambas possuem motor vibratório. Sua forma flexível permite que a mulher possa usá-lo durante a penetração sem machucar o pênis. Como forma alternativa, também pode ser usado para estimular o ânus e a vulva ou o ânus dele e os testículos. Lembre-se de limpar bem o acessório antes e depois de cada uso, especialmente se for intercalar entre os orifícios.


Vibrador “U” (Thinkstock)
Rabbit

O famoso coelhinho ficou conhecido por sua aparição em seriados de TV e filmes. Bastante prazeroso, é composto por um eixo principal rotativo e um estimulador de clitóris acoplado. Enquanto o penetrador gira e vibra dentro da vulva, o anexo produz vibrações no clitóris.


Vibrador Rabbit 
(Créditos: Marianna Feiteiro / Bolsa de Mulher)
Em forma de pênis

De forma a deixar a experiência o mais realista possível, estes acessórios possuem veias, curvas, glande saliente e até mesmo testículos e pelos. As possibilidades de tamanho e espessura são inúmeras. Use sozinha, na frente dele ou para uma dupla penetração.


Vibradores em forma de pênis
 (Créditos: Marianna Feiteiro / Bolsa de Mulher)

Prazer anal

Muitas mulheres sentem prazer no ânus, que é uma região erógena do corpo da mulher e do homem. Para estimular esta área, é necessário usar acessórios específicos. O vibrador bullet, por exemplo, se for introduzido no ânus, corre o risco de não conseguir ser extraído.

O modelo escolhido precisa ser menor (não mais do que 17 cm), mais suave e sem emenda e deve apresentar uma base de segurança mais larga, ou uma alça que evite que ele escorregue totalmente para dentro do reto.


Vibradores para estímulo anal
 (Thinkstock)

Anatômico ou disfarçado

Alguns modelos foram feitos para encaixar perfeitamente na região íntima da mulher, proporcionando maior prazer e permitindo que as mãos fiquem livres para estimular o restante do corpo. Estes também podem ser usados no dia a dia, por dentro da calcinha, caso a mulher queira. Outros possuem design discreto, em formato de rímel, batom, etc.


Vibrador anatômico e em formato de rímel
(Créditos: Marianna Feiteiro / Bolsa de Mulher)

*Informações retiradas da publicação Vibrador, O Livro, escrito por Paula Aguiar e distribuído por Sexônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira