Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Poesia Anal

por Lena Lopez


De quatro eu me encontro
Prostrada a tua frente
Aguardando anciosa
Que no cu você entre

O cuzinho eu vou dar
Pela vez primeira
Tenho um pouco de medo
Mas sou safada arteira

A cabeça encostou
Senti o calor
A entrada forçando
Bateu um pavor

O pau foi entrando
Me deu um ardor
Maldita enterrada
Eu gritei de dor

A primeira vez
É como surra de relho
Para sentir prazer
Só mexendo no grelo

Depois fica gostoso
Fica mais moderado
O pau mexe fácil
Com o cu alargado

Entra e sai, vai e vem
É uma delícia
Dar a bunda com gosto
É a melhor das carícias

O pau saiu murcho
Eu senti o molhado
Escorrendo no rego
Ficou tudo melado

Minha vó já dizia
É com coragem e jeito
Que se dá o cuzinho
Com todo o respeito

----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira