Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aprenda 10 técnicas labiais para levar sua mulher a loucura


Para a maioria das mulheres, o sexo oral é a maneira mais eficiente de alcançar o clímax. Afinal, ele proporciona umidade, calor e suavidade sob medida para o clitóris. Enquanto a penetração muitas vezes deixa o clitóris a ver navios, a língua o atiça e os lábios colado ao redor dele proporcionam ainda mais satisfação. Seu gato deve inserir a língua dentro da sua vagina e "trabalhar" o caminho de volta até o ponto certo, sem nenhuma pressa. É fundamental que você dê a ele um retorno específico (e encorajador) sobre o que está sentindo. Assim, ele saberá se está acertando. E lembre-se: uma vez que o orgasmo pareça iminente, avise-o, para que seu amor não interrompa a estimulação antes da hora.

Confira 10 técnicas labiais de incendiar a zona V da mulher:

French Kiss
O famoso beijo de língua foi feito sob medida para incendiar a vulva e o períneo.

Mordidinha
Leves mordiscadas que devem ter o equilíbrio perfeito entre dor e prazer.

Aspirador
Diferentes graus de sucção no clitóris e pequenos lábios

Espiral
Movimentos circulares da língua, como se fosse um sorvete de casquinha.

Lambida
É bom variar velocidades e comprimentos, usando golpes longos e lentos e outros rápidos e curtos.

Borboleta
É só piscar os olhos rapidamente, deixando os cílios encostarem na pele.

Vapor
Sopros quentes.

Polar
Sopros frios. Faça após o Vapor, afastando-se da entrada da vagina e assoprando.

Esquimó
Carícias feitas com o nariz.

Penetrador
Movimentos linguais de vai-e-vem.

Fonte: Amora Fortes - NOVA! Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira