Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Os segredos da famosa "rapidinha"




Os segredos da famosa "rapidinha"

Muitos casais adorariam que seus relacionamentos fossem recheados de sensualidade e que o sexo sempre estivesse em primeiro lugar. Nesta correria do dia-a-dia, acabamos caindo em mais um problema: como deixar o sexo em primeiro lugar se temos centenas de coisas para resolver?

Nesta hora, que tal colocar em prática a famosa "rapidinha"? Todo mundo sabe que, muitas vezes, o desejo simplesmente não deixa esperar.

Às vezes, quando o sexo é programado, o casal pode cair na rotina e um dos parceiros deixar de se sentir realmente desejado. A sensação de ver os olhos do outro brilharem com a nossa presença é algo muito mais importante do que todas as técnicas sexuais do mundo. E essa sensação, o sexo rápido nos proporciona de maneira instantânea.

Para a maioria dos casais, transar é como um ritual. Fazem amor de uma maneira "muito acadêmica" e perfeitamente previsível. Porém, há alguns que necessitam ou gostam de mudar seus costumes e buscam outros lugares ou outras ocasiões para que sua vida sexual na seja tão ritualizada. Quer experimentar? Veja nossas dicas abaixo:

• Na mesa da cozinha
• No banheiro da casa de um amigo
• Durante um passeio na fazenda
• Em uma cadeira de balanço
• No mar
• À noite em uma praia
• No banco de trás do carro
• Em um balanço de um parque de diversões vazio
• No elevador
• Na escada do prédio
• No escritório vazio
• No ônibus de viagem, ou avião - quando todo mundo estiver dormindo, claro
• No banheiro do restaurante


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira