Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Kama Sutra: posições sexuais



                       


Essas posições são só algumas descritas por Vatsyayana, que sugere aos casais que usem a imaginação.

Posição Escancarada

Amantes adotam esta posição durante o ato de amor quando começam na básica posição “papai-mamãe” com suas pernas estendidas. A mulher eleva e separa as coxas e embora a posição não permita penetração muito profunda, é compensada pelo seu erotismo.


Posição de Abertura Ampla

A mulher arqueia as costas e eleva o corpo, abrindo as pernas e apoiando-se nos ombros e pés dela. Esta posição dá ao clitóris, plena exposição à fricção do intercurso, pois esta posição estimula bastante a mulher.

Posição da Mulher de Indra

Segundo o Kama Sutra esta posição é desejável para “a mais elevada relação”. A vagina está totalmente aberta assegurando uma penetração mais profunda. A mulher puxa a perna para trás o máximo que puder, depois dobra as pernas na altura dos joelhos. O homem controla as investidas. Para isso inclina-se contra os pés da parceira e apóie-se nas coxas dela.

Posição Fechadura Lado a Lado

As pernas de cada parceiro se estendem e se entrelaçam nas do outro. Esta posição é um abraço mais íntimo. Use as mãos para fazer um no outro um carinho gostoso.

Posição de Prensa

Nesta posição a mulher segura as coxas do parceiro com as suas, a fim de apertar a vagina em torno do pênis.

Posição da Égua

Esta é uma posição muito excitante para ambos. O homem senta em uma superfície confortável. A mulher senta-se em cima do homem, dando-lhe as costas. Ela emprega seus músculos vaginais para comprimir o pênis como se estivesse “tirando leite”. Isto produz um prazer enorme tanto no homem como na mulher.


Após fazer amor, é ideal que o casal se preocupe um com o outro. Fiquem próximos emocionalmente e fisicamente de modo a prolongar a proximidade que só o ato de amor faz.

Fátima Mourah - Vila Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira