Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexo: descubra a quimica perfeita


    
Márcio Santos - Dicas de Engate

Um dia estamos receptivos aos estímulos. Noutras vezes os nervos viram uma barreira que nos distancia do objeto de paixão. Em alguns momentos, os hormônios sexuais atrapalham: a mente está ligada ao encontro, mas o corpo não.

Por que o organismo responde em certos momentos com muita intensidade sexual e em outros parece não receber as ordens da sua consciência? A razão não é capricho: a resposta está nas substâncias e hormônios que controlam o organismo.

O organismo tem suas próprias leis. Os hormônios são substâncias que segregam as glândulas do sistema endócrino (tiróideas, supra-renais, ovários ou testículos). Todas são comandadas pela hipófise, uma pequena glândula localizada debaixo do cérebro.

Para entender o papel dos hormônios na sexualidade, basta saber que três das seis substâncias mais importantes da hipófise atingem os ovários ou testículos. O equilíbrio assegura boa saúde, pois não só causa bom estado de ânimo como uma atividade sexual favorável.

A testosterona é chamado hormônio masculino por ser produzido pelos testículos e ser responsável pelas características masculinas, como a barba. Mas é também o encarregado da capacidade de gozo das mulheres.

Os ovários produzem testosterona, mas em menor escala: quando os níveis segregados são inferiores ao normal para um organismo feminino, a mulher sofre uma diminuição do desejo sexual.

Os homens têm um sistema hormonal estável: produzem dia-a-dia uma quantidade regular de espermatozóides. Por isso, é estranho que tenham dor de cabeça quando a parceira quer fazer amor. Elas, pelo contrário, não reagem iguais. Algumas noites são invadidas por uma intensa paixão, e outras vezes nem o mais romântico e ardente companheiro sexual consegue cativá-las.


Fonte: Márcio Santos - Dicas de Engate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira