Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Kama Sutra: 'Par de Tenazes' permite que ela domine o rapaz


Fonte: Blogs.abril.com

O que é
A posição “Par de Tenazes” é tirada dos ensinamentos do Kama Sutra, que é um dos manuais do mundo oriental mais focados em assuntos de sexo. O Kama Sutra traz capítulos detalhados sobre como acariciar, beijar e seduzir uma mulher.

Como fazer

O rapaz se deita na cama, de barriga para cima, com os joelhos levemente dobrados. A mulher se senta lentamente no pênis do parceiro, com o rosto virado para o seu rosto, mantendo os joelhos e as coxas rentes as laterais do bumbum dele. Para aumentar o prazer, comprima o pênis do parceiro repetidamente com os músculos da vagina, segurando-o com força por longos períodos de tempo.

Por que dá prazer

A posição “Par de Tenazes” permite uma penetração muito profunda. Ao “montar” no parceiro, a mulher consegue estimular a si mesma, e ao parceiro também. Se ele não quiser ficar totalmente passivo durante o ato, diga que pode usar as mãos para acariciar o corpo dela ou seu clitóris.


Fonte: Blogs.abril.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira