Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexo: criatividade e imaginação



           
 Celso Fernandes - Mundo Mulher

Estudos mostram que a maioria dos casais mantém apenas um mínimo de atividade sexual, depois que o entusiasmo inicial perde terreno.

Sexo sem surpresas? Intimamente ligado a tudo isso está o sentimento - insconsciente para a maioria das pessoas - de que, com a convivência, não se precisa mais conquistar o parceiro.

Muitas vezes, caímos numa rotina sexual porque temos medo de que nosso parceiro considere inaceitável aquilo que imaginamos uma boa tentativa. Sugerir algo que possa soar como pervertido ou estranho pode nos expor à rejeição e ao ridículo.

Muitos homens não conseguem ver sua parceira como um ser humano com suas necessidades sexuais reais. Por outro lado, a educação feminina dominante em nossa cultura impede que as mulheres manifestem livremente seus desejos mais secretos. Elas se arriscam a ser rotuladas como promíscuas e vulgares. Fazer amor quando vem o desejo é tão importante como ser criativo.

Tirar as roupas e se jogar na cama a cada noite pode ser um estímulo natural para fazer amor. Mas não se deve limitar o sexo aos momentos noturnos. Se o desejo aparece durante o dia, a ação de se despir lentamente seu parceiro pode ser incorporada à sua rotina amorosa e sexual.

Fazer amor durante a tarde traz um toque especial e novo ao relacionamento. As manhãs preguiçosas do fim de semana são também um momento ideal para os que se amam. E ficar deitado com um bom livro ou com o jornal de domingo pode preparar a cena para se fazer amor.

Imaginação não quer dizer fantasia. Uma fantasia é um mecanismo mental, consciente ou inconsciente, que amplia ou cria o desejo sexual.



Celso Fernandes - Mundo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira