Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Masturbação: um santo remédio


Sérgio Savian - Dicas de Sexo

A masturbação não é coisa de adolescentes. Vamos deixar claro uma coisa: masturbação é um sexo que você faz consigo mesmo e pode ser boa para qualquer idade. Se você não tem um parceiro ou uma parceira, que tal resolver o seu “problema” de uma forma independente? Não há nenhum mal nisso.
Uma pergunta que se faz é a respeito da possibilidade do vício. Tem gente que se sente viciada em masturbar-se. Depois de se masturbar você relaxa e além do prazer que ela lhe dá, a masturbação também lhe acalma. Por isso que você quer mais e mais. Como a gente vive tenso, sem dúvida, uma forma de se soltar um pouco seja através do auto-sexo. Tem gente que é compulsiva com comida, com drogas ou cigarro. Você pode ser compulsivo também com o orgasmo. Pelo menos você não está sendo ilegal, nem fazendo mal para o seu corpo.
E as mulheres que ficam com ciúmes porque pegaram os seus respectivos maridos se masturbando? Ciumentas com a fantasia deles, ficam preocupadas com isso. A masturbação é um outro canal da sexualidade, uma variação. E cada um é dono da sua própria sexualidade. Não há nenhum mal nisso, a não ser a paranóia de ter o seu parceiro sob controle total, o que é impossível. Conselho: relaxe!
E a masturbação antes do ato sexual? Como preliminar do sexo propriamente dito pode ser muito boa, um ótimo aquecimento.
Para as pessoas que têm dificuldade para gozar, a masturbação, acompanhada de auto-carícias em todo o corpo pode funcionar como um sensibilizador importante, abrindo caminho para o prazer.
De toda forma a masturbação precisa ser melhor compreendida, saindo dos preconceitos tradicionais para ser vista como uma boa opção de auto-exploração do corpo e do desenvolvimento de uma sexualidade saudável.


Fonte: Sérgio Savian - Dicas de Sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira