Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

De quatro, no cio!




por: Lena Lopez


Pega-me com ímpeto e faça-me tua mulher. Adona-se de mim, disponha do meu corpo e torne-me tua fonte requintada de prazer. Beije-me com a tua boca sequiosa e molhe a minha pele com a tua saliva. Explora-me com tuas mãos maliciosas e desvende meus segredos com teus dedos safados. Morde as minhas carnes, sugue as minhas essências, chupe-me nos pontos mais sensíveis e lambe-me para saborear todos os meus sabores. Cubra-me com carícias e sevícias e não esqueça de uma só parte do meu corpo.
Depois...
Ponha-me de quatro, arrime a minha face à cama, prende-me as mãos e segure-me pelos cabelos, puxando-me para ti, imobilizando-me e não me dando chances para escapar à tua invasão.
Invade-me, penetre-me às entranhas e foda-me como um cão enfurecido.
Abuse do meu corpo, come-me com força, trespasse-me com fúria. Descubra no meu fundo, os prazeres que guardo para ti, em meio aos meus calores e a umidade do meu cio.
Delicie-se, inebrie-se com meu orgasmo, mas não atreva-te parar, até explodas de prazer, para que eu ouça teus urros de gozo e sinta escorrer de mim a tua seiva quente.


----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira