Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 26 de outubro de 2013

Máquina de lavar


Sou casada a 15 anos,e meu relacionamento sexual com meu marido andava muito ruim. Pra dizer a verdade, eu já não sentia mais tesão quando ele me tocava.

Sempre fui uma mulher muito romântica,e tinha um fogo dentro de mim que não sabia como fazer pra apagá-lo,ou melhor, saciá-lo… mas foi numa tarde de sexta,de mais um dia sem expectativa, minha máquina de lavar resolveu dar um defeito e pra meu azar,estava sozinha em casa já com um mau humor terrível!

Resolvi ligar para o técnico,que se prontificou a vir em minha casa em 30 minutos. Aproveitei e tomei um banho pra tentar me livrar daquele mau humor. Coloquei um vestidinho bem leve, com ar inocente,não com a intenção de nada, era porque estava muito calor, me lambuzei num óleo super perfumado e deitei na cama pra me acalmar. Quando a campainha tocou e fui abrir a porta, quase cai pra trás: um homem de 1,90,cabelos lisos,corpo super sarado,e ainda por cima bronzeado,quase fiquei sem fala!

Explique o que estava acontecendo com a máquina (acho que fiquei mais desconcertada que a máquina!) e cada vez que aqueles olhos esverdeados me olhavam me dava uma tremedeira inexplicável!

Deixei ele a vontade pra fazer seu serviço e fui pro quarto,louca de tesão por aquela figura linda e sexy, mas mantive a postura! Vária vezes eu ia no local onde ele estava consertando a máquina só como desculpa pra vê-lo. Até que, ao perguntar se ele estava precisando de alguma coisa,a torneira quebra e lança um jato de água abundante em cima de mim,molhando todo o meu vestido e revelando que eu estava sem sutiã e sem calcinha. Ele olha pro meu corpo molhado e pro meu rosto, pega uma toalha e começa a me secar devagarzinho, pedindo desculpas e olhando fixamente pra minha boca.

Fiquei sem reação. Ele passa a toalha pelo meu ombro,depois pelo meu braço e sempre olhando fixamente e eu…completamente imóvel. Passa a toalha por cima dos meus seios,bem devagar,até que não aguentando mais, ele rasga meu vestido,beija minha boca com uma língua quente… Solto um gemido que o faz perguntar se poderia continuar…

Digo que sim,implorando para ele não parar. Ele me levanta até sua cintura e beija,chupa ,mama,meus seios de maneira tão urgente que mais um pouquinho eu gozaria ali mesmo!

Indico onde é o quarto e ele me leva agarrada na cintura dele mesmo, me joga na cama e começa a tirar a camisa e a calça jeans. Vejo aquele p… lindo,rosinha e enorme! Não quero mais nada naquele momento a não ser aquilo dentro de mim!

Ele beija até chegar na minha barriga e desce mais um pouco.. E lambe como se eu fosse um sorvete e pede pra eu deixar vir meu “leitinho”pra ele engolir! Vou a loucura! Mas ainda estava faltando a minha vez. Falei no ouvido dele:

-Deixa eu colocá-lo na minha boca?

–É todo seu minha princesa! – Ele diz.

Sem demora, lá fui eu provar o néctar dos deuses. Era tão gostoso que eu não queria parar de chupar, poderia me viciar naquilo! Aquele homem me puxou, rolou por cima de mim e me preencheu com aquele p… gostoso.

Começou investindo devagar, mas logo eu reclamo e ele dá um risadinha. Então foi metendo cada vez mais rápido, aquilo estava muito bom! Me virou de quatro e começou com investidas fortes e rápidas, do jeito que eu gosto!

Aquele homem era um sonho! Quando não estava mais aguentando, explodo em um gozo que nunca havia tido antes em minha vida. O melhor de tudo: ele gozou juntinho comigo!

Quando recuperamos a lucidez, agendei um horário no dia seguinte pra ele consertar minha secadora de roupas.

Conto escrito/enviado por Danielle R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira