Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 26 de outubro de 2013

Meu Chefe


Minha primeira experiência com outro homem. Meu nome é Márcia, tenho 34 anos, sou morena, 1,76 de altura, 65 kg, muito bonita e gostosa. Sou casada e amo muito meu marido, nunca imaginava que um dia poderia acontecer o que aconteceu comigo. Foi somente uma vez, quando fui trabalhar em uma loja no Braz em SP.
Quem fez a entrevista foi o dono da loja, Roberto, um moreno alto, olhos pretos e físico perfeito. Tinha um papo muito gostoso e muito galanteador, disse que eu aprenderia tudo com ele. Quando fui apresentada para mais duas meninas que trabalhavam lá, uma delas brincou e disse: “Carne nova pro patrão” e deu risada. Fingi que não entendi.

Aos poucos fui me acostumando na loja e aprendendo tudo: estoque, atendimento e ficava às vezes até tarde arrumando a loja junto com o Sr. Roberto (que me dava muita atenção, por sinal). Certo dia quando eu estava nas prateleiras colocando umas cortinas, ele veio por traz de mim encostando seu corpo e disse: “Deixa eu te ajudar a colocar isso”. Pude sentir que foi um pretexto para me encostar, pois senti seu membro duro. Isto me excitou muito, porém não tinha percebido que estava entrando neste jogo. Minha ideia e conceitos foram cedendo à medida que o tempo passava e se tornava cada vez mais natural as “encostadas” dele, pois a loja era apertada. Continuava fiel, mas eu já olhava o Roberto com outros olhos.

Surpreendi-me um dia olhando e pensando como seria transar com ele. Ele sempre me dizia que sorte meu marido tinha de ter eu em casa: uma pessoa linda e gostosa e que os homens olhavam para mim com vontade de comer ali mesmo. Respondia que somente do meu marido eu gostava.

Numa noite, Roberto pediu para eu ir com ele no almoxarifado conferir umas peças que acabaram de chegar. Já não tinha mais ninguém na loja, somente eu e ele. Confesso que meu sexo deu um choque! Acho que fiquei vermelha e não pude encarar o moço de frente. Acho que homem sabe quando uma fêmea quer, pois a primeira coisa que ele fez foi chegar perto de mim, como de costume, só que desta vez sem eu esperar me puxou rapidamente. Quando olhei pra ele, recebi seus lábios nos meus num beijo. Minha cabeça deu voltas, me assustei com sua reação. Tentei empurrá-lo, mas ele segurou forte e sua língua entrou na minha boca. Senti seu p… duro a roçar em mim, colocou a mão na minha bunda e apertou-me contra si, colando meu corpo no dele das coxas até a boca.

Minhas pernas amoleceram e ele teve de me amparar. Era o primeiro beijo que ganhava de outro homem, que não o meu marido, era a primeira p… de outro homem roçando em mim. Perdi a resistência e ele beijou o quanto quis. Quando senti sua mão entrando pela abertura do avental enfiando-se pelo elástico da calcinha, segurei seu braço com força. As pontas de seus dedos tocaram no inicio de meus pelos. Reuni toda força que tinha e pedi: “Não faz isto comigo, por favor. Eu sou casada, nunca traí meu marido, por favor, pare”. Ele ficou me acariciando, me arrepiava toda, fiquei chorosa. Queria mas não podia fazer isto. Era uma guerra na minha cabeça.

Ele dizia: “Deixa de ser bobinha, não to fazendo nada demais, te acalma, eu estou louco por ti, não consigo pensar noutra coisa. Não quero te prejudicar, mas foi mais forte do que eu… Deixe fazer um carinho NELA, só um carinho, deixa…” Eu fui soltando aos poucos seu braço e senti sua mão descendo lentamente em direção à minha intimidade. Colou seus lábios nos meus e nos beijamos apaixonadamente, quando senti seus dedos abrirem meus lábios vaginais. Em poucos movimentos circulares, levei choques no corpo inteiro, apertei as pernas com força e seus dedos penetraram fundo em mim. O gozo foi intenso.

Suas mãos deslizavam sobre meu corpo. Em uma sequência desenfreada, Roberto soltou as alças do meu vestido indo ao chão e tirou minha calcinha, ali estava nua e encharcada de tanto tesão. Ajoelhei rapidamente e comecei a chupa-lo com uma vontade incrível. Roberto segurava meus cabelos, eu como uma louca passava minha língua toda nele. Em seguida, foi ele que começou a me chupar ate eu gozar na sua boca. Até que gozei novamente. Perguntou se eu queria seu p… dentro da mim; disse que sim.

Penetrou duro, com toda força me levando ao delírio. Em seguida ele me colocou de quatro onde foi bem forte no chão. Rebolava bem gostoso, colocava e tirava… Trocamos de posição várias vezes. Fui por cima dele, beijando sua boca, segurando suas mãos.Gozei incansavelmente. éramos somente homem e mulher entregues a um desejo louco, não apenas chefe e funcionária… Lembro que naquela noite nossas roupas ficaram espalhadas pelo chão, depois fui embora. Uma noite pra ser lembrada para sempre. (autor desconhecido)

Conto enviado por seguidor anônimo do blog Meus Fetiches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira