Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Amor a Três



Pela fresta da janela, Luana avistou aquela moça loira dirigindo-se ao quarto. Praticamente uma vida inteira passou diante de seus olhos. Um desejo esquecido e perdido no passado estava prestes a acontecer… Vieram à tona toda a expectativa de “como seria”, o nervosismo, o medo… Sim, o medo! Agora vai com medo mesmo!

Ouviu os passos dela na escada… Jaqueline veio acompanhada de um belo sorriso e simpatia no olhar. Duas mulheres estavam agora diante uma da outra… Nunca tinham se visto antes, mas sabiam que iriam fazer parte de um fetiche. O gelo foi quebrado por uma conversa agradável e descontraída. Parecia que se conheciam há anos. Jaqueline era branca, bonita, não muito alta, seios fartos, coxas grossas, cabelos louros e crespos. Exibia uma tranquilidade natural de quem já estava acostumada a estas situações. Descobriu-se mais tarde que já era formada, mas fazia programas de vez em quando. Gostava disso!

Luana era diferente: morena, magra, cabelos negros e igualmente crespos. Apesar do sorriso, por dentro estava aflita, nervosa… Suas mãos gesticulavam muito para disfarçar sua ansiedade. Ela queria fazer agora aquilo que sempre quis, mas tinha vergonha de assumir (até para si mesma). A conversa foi interrompida pelo barulho do carro estacionando na garagem. Porta fechando, passos apressados, ele na porta… Pronto! Agora o trio estava completo!

Marcos estava lindo, como sempre! Não conseguia esconder a satisfação de estar ali, diante de duas mulheres, esperando por ele, deitadas na cama. Já chegou extremamente excitado… com seu membro explodindo nas calças! Delícia! Diálogos sacanas animavam ainda mais o clima que estava se formando. A química entre os três estava dando certo…

Jaqueline tirou sua roupa e ficou somente de cinta-liga e espartilho. Luana também estava assim… Era preferência dele! Hoje todos os seus desejos seriam atendidos. Completamente nu na frente do espelho, Marcos mandou que as duas se ajoelhassem diante dele… Não aguentava de tanto tesão! As duas começaram a se revezar naquele p… gostoso e completamente duro! Uma deixava o seu gosto para outra…

De vez em quando, Luana e Marcos trocavam olhares cúmplices! Depois de tantos anos, tantos planos, tantos sonhos… o fetiche de fazer sexo a três finalmente estava acontecendo! Muito tesão! Impossível descrever! Apesar de ser o trabalho de Jaqueline, ela se mostrou um tanto mais fechada que Luana, que estava curtindo cada segundo!

Marcos pediu que elas deitassem na cama… e dai em diante, tudo o que a vontade quis, o corpo permitiu… a três! Deitada na cama, Luana teve o prazer de fazer sexo pela primeira vez com outra mulher. A boca delicada e macia de Jaqueline descia pelo seu corpo,arrepiando sua pele… até sentir o toque molhado de sua língua em seu sexo. Estranho de ver, gostoso de sentir… Fechou os olhos e sentiu os dois lhe dando prazer.

Depois foi a vez de Jaqueline. “Se não quiser fazer, não faça…” foi o que ouviu de um deles. Mas Luana queria fazer sim! Ela precisava passar por esta história, por todas as etapas… jamais saberia se iria gostar ou não se não fizesse algo. Com as dicas experientes de Marcos, Luana sentiu o gosto levemente adocicado de uma mulher. Diferente de um homem, em que tudo está exposto, uma mulher precisa ser aberta e descoberta, ir aos poucos para sentir seus pontos fracos… Enquanto isso, Marcos iniciava sua aventura penetrando Luana por trás… no lugar onde ela mais gostava.

Gemia de prazer e se doava completamente enquanto era assistida pelos olhos incrédulos de Jaqueline: “Nossa, assim você vai machucar ela!” – falou.

- É assim que ela gosta… é assim que eu também gosto! – respondeu Marcos. A dor era um verdadeiro prazer… e este conceito os dois carregavam juntos: sexo entre eles tinha que ser sempre selvagem, com força, com dor, quase brutal.

Agora você, Jaqueline! Saiu de uma, trocou camisinha e entrou em outra… que já o aguardava de quatro, bundinha empinada… Eis o momento crucial da outra parte: ver o seu homem penetrando outra mulher. Nesse breve instante, talvez seu mundo parou… mas apenas para apreciar a cena deliciosa que estava vendo! Já estava preparada para isso. Muitas vezes esta cena foi imaginada e repassada… era como se já tivesse feito isto antes. Mais do que nunca, teve plena confiança em sua capacidade e no homem que estava ali. Não rolou ciúme ou qualquer outro sentimento negativo! Sentiu tesão (e orgulho) em ver aquele homem sendo viril de sobra para duas mulheres! Realmente, poderia dizer: um é pouco, dois é bom mas três é Demais!!!

Beijos, abraços, lambidas e muita sacanagem no ar: este era o clima! Cama bagunçada, roupas pelo chão, seis mãos em busca de novos prazeres… E assim continuou por mais uma ou duas horas. Poderia ter sido somente alguns minutos, mas a novidade valeu por uma vida inteira! Assim como iniciou, foi a forma que ele escolheu para terminar: as duas ajoelhadas em sua frente, lambendo seu p… agora, prestes a explodir! As duas se beijavam e depois beijavam-no… uma visão do Paraíso (do ponto de vista masculino!) até finalmente Marcos gozar abundantemente no rosto das meninas. Ele olhava pra cima… parecia estar em outro planeta naquele instante! E seu membro latejando de prazer na mão de Luana…

Nunca mais outra relação vai ser a mesma depois daquela. Um mundo de novas possibilidades abriu-se como um leque diante dos olhos dela! Poderia ter feito isso antes! Bem antes! Compreendeu que era muito mais mulher do que pensava… e que uma relação assim, para ser bem vivida, tem que ser feita com alma, corpo e coração! Teve que deixar a vergonha, medo e preconceito do lado de fora do quarto… pois Marcos sabia lhe fazer mulher! E para chegar nesse estágio, era necessário desapegar de velhos conceitos e permitir-se mudanças internas.

Mas como dizem por ai que tudo tem seu tempo… então este foi o tempo certo!

Escrito por Andrezza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira