Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Conheça 15 erros na hora do beijo



Márcio Santos - Dicas de Engate


1. Não se apresse: deixa que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado poderá ser castratrófico.

2. Analise a outra pessoa: não comeces a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto descobres o estilo dela.

3. Não forces: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para deixar à vontade quem você está beijando.

4. Tenha calma nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa irá gostar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar...

6. Não se faça de morto: não deixes que a outra pessoa faça tudo. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre uma caixa de chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de alho.

8. Deixe a cabeça quieta: não fiques mexendo demais. Pode acabar "enjoando" ou acabar dando um choque nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador" são bastante desagradáveis e podem até provocar dor. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e bem tratados... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Mulheres, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos super-apaixonados em locais públicos... pode causar constrangimentos às outras pessoas.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

Fonte: Márcio Santos - Dicas de Engate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira