Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tua boca e eu!

por Lena Lopez

Você me confunde, embaraça os meus sentimento,
 me deixa úmida e incendiada, perto de você me
 torno lânguida e atrevida.Você me faz te querer,
 me faz desejar teu desejo
 e fico excitada, querendo a tua boca na minha,
 querendo os teus lábios em meus seios e a tua
 língua molhada lambendo os mamilos. Você 
me  faz te querer em todo meu corpo, me 
enlouquecendo  e provocando.
Ah! Tua língua... Quando ela desce meu corpo
 roça em meus pelos e meus poros e explora 
os entremeios, eu encharco e vazo um tesão
 imensurável. E, quando ela ela brinca comigo,
 eu me arrepio em cada centímetro por onde
 ela passa.
Adoro tua boca, mordendo minhas nádegas,
 beijando minhas coxas, me deixando marcada
 e coroada de dentes ou com a marca rocha de
 um chupão.
Eu molho, eu escorro e pingo de tanto prazer.
Mas a tua boca encaixada em meu sexo é
 indescritível, é uma rima perfeita de mel e
 saliva, a delicadeza do gosto e paladar de
 fêmeas.
E eu me entrego, aos teus caprichos, às tuas 
carícias e tuas sevícias, acolhendo a tua boca
 em meu sexo e desfrutando os prazeres da tua
 língua.
Na hora do orgasmo eu me doo e te brindo 
com o meu prazer, dou à tua boca, o meu
 gozo! 


© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira