Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 27 de outubro de 2013

Rapidíssima na universidade

Você nem bem se acendeu e ele já está fora do jogo? Situação mais corriqueira do que imaginamos...
Eu estava de folga, abri um vinho que tinha guardado e comecei a beber sozinha em casa. Lá pra tantas resolvi entrar no MSN.
Estava online o cara mais lindo que eu já vi, ele é loiro, alto e forte, tinha tudo para me tirar do chão e era isso que eu esperava. Achava difícil escolher o que eu preferia nele, se era a beleza ou a sensualidade que exalava em tudo o que ele falava e não era nada vulgar, era excitante. E muito!
Começamos a conversar, ao longo do papo comentei que estava de pileque e doidinha pra trelar, ele ficou todo animado e me chamou pra sair, mas eu não queria nada convencional, e comentei que adoro a idéia de correr riscos, isso torna a aventura mais excitante, desejava me arriscar.
Então marcamos de nos encontrar na Unp, entrei no carro e começamos a procurar um bom lugar para meter gostoso, eu queria descer do carro, mas ele não aceitou (estava muito nervoso).



Parou o carro e veio pra cima, a principio achei que estivesse mais selvagem do que esperava por conta de tudo o que falamos. Que ilusão a minha! O negócio dele era ser mais agressivo mesmo com muito puxão de cabelo, tapa na cara e na bunda.
Quer me xingar? Adoro. Um puxãozinho de cabelo, ok. Um tapinha também não dói. Mas qualquer coisa além disso me anula o tesão completamente (quer uma mulher ou um saco de pancadas?).



Deitou o banco da frente do carro, nem me beijou, foi logo metendo a mão na buceta e mandando eu me virar, mandando não, ele me pegou com força e colocou do jeito que ele queria, depois veio pra cima como um leão faminto atacando à presa.
Antes da penetração ele passou a língua da buceta até o cuzinho, com força e rapidez. Sinceramente não é assim que gosto, poucos homens sabem chupar de verdade! No final tem umas dicas de um sexo oral perfeito!
Ele já começou mal, além de não fazer sexo oral direito, já veio querendo meter e pasmem sem camisinha, na hora tomei um susto e me encolhi toda, disse que não ia rolar, quando percebeu que eu estava muito assustada, ele colocou e começou a meter, o pau dele é na medida certa, uma delicia, mas confesso que já estava sem clima.
E aí, sem mais nem menos, em umas 7 estocadas, ele gozou. Eu simplesmente não acreditei no que havia acontecido. Fiquei com uma cara de descrença. Não achei possível tudo aquilo. Mas vi, ele havia ejaculado, coloquei minha calcinha e na hora que estávamos nos arrumando, dois seguranças do campus se aproximaram, ai pensei: -ainda bem né! Senão seriamos presos e fiquei rindo, eles pediram documentação e saíram.
Antes que apareçam aqui comentários falando mal do rapaz, fica uma observação: problemas desse tipo (como ejaculação precoce ou justamente o contrário – a ejaculação que não acontece nunca) são mais comuns do que imaginamos. Pode ser algo circunstancial ou habitual. Sendo habitual, o jeito é procurar um médico. Às vezes esses problemas são causados por coisas fáceis de serem resolvidas.
Quanto a nós, não houve sintonia, não o julgo por isso, cada um com suas preferências sexuais, mas definitivamente essa foi a primeira e única vez que saímos.
Como prometi selecionei algumas dicas:



Preliminares são imprescindíveis. Explore as zonas erógenas, acaricie-lhe o pescoço, as orelhas, a parte interna das costas, a zona anterior dos joelhos, os peitos, os pés e finalmente toda a área circundante à bucetinha. Pode usar a sua língua, os lábios, mas guarde o clitóris para o final, coloque-a na expectativa. Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clitóris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la com alguma brutalidade. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor. Adoramos ver que o homem está sentindo prazer quando nos faz sexo oral. Comece devagar, não faça depressa, pois indicará à mulher que está cumprindo uma obrigação. Use não só a sua língua, mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral. Quando sentir que está na hora de passar ao clitóris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clitóris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.
Quando sentir que ela ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo.
Aproveitem essas dicas, são preciosas!

Referências utilizadas: No blog cromossomay no artigo "Como fazer sexo oral levando ao paraíso" http://cromossomay.com/artigos/como-fazer-sexo-oral-levando-paraiso.

Luluzinha Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira