Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Rapidinhas Deliciosas





Rotina não pode chegar nem perto de seus lençóis. Pensando nisso, escolhemos as sugestões mais despudoradas e eróticas de homens e mulheres quentes…não necessariamente técnicas sexuais para serem curtidas na cama. Aqui você também encontra pequenas dicas para manter acesa aquela chama no dia-a-dia e depois curtir uma noite diferente da outra.

Dicas Deliciosas:

- Baú de Fantasias: mantenha um baú (ou caixa) onde vocês possam coloquem bilhetes escrevendo o tipo de sexo que gosta. Aproveite e escreva todos as suas vontades secretas… Numa noite onde o desejo estiver meio em baixa, organize um “sorteio” destas fantasias e realize-a integralmente. Reúna neste baú todo o tipo de acessórios, roupas e outras coisas para incrementar a noite.

- Máscaras: brinque de “Seus Fetiches” esta noite! Pegue aquela máscara de carnaval, ou de mulher gato ou qualquer outra que tenha em casa (tem até aquelas que brilham no escuro) e vá para a cama usando ela. Tal acessório dá um toque de mistério, de perigoso encanto e de devassa liberdade.

- Dança do Colo: coloque seu amor numa cadeira e música sexy no ar… Dance para ele, insinuando-se conforme a música, sente no colo e provoque todas as sensações que puder! Mas ele não pode tocar em você… Proibidoooo! Bem, não vou explicar muito… Você sabe fazer isto direitinho!

- A Deusa do Chuveiro (ah, vamos inventar uns nomes por ai!): Surpreenda-o entrando no chuveiro quando ele estiver tomando banho, usando uma roupa íntima de fino algodão ou camisola de seda. O tecido molhado e colante fará você se sentir depravada e sexy.

- Lavadora de Carros: ofereça sua “ajuda” na próxima vez que ele for lavar o carro. Use uma fina camiseta branca (amarrada abaixo dos seios), sente-se no capô e deixe a água descer como uma cascata em você. E como diria aquela velha propaganda “provoque a sede (dele) até não aguentar mais”.

- Brincadeira: Estrela Pornô: que tal convidá-lo para assistir um “filme educativo” hoje? Depois assumam os papéis dos personagens na cena mais quente, com o objetivo de reproduzir.. (opa, desculpe o trocadilho!). Reproduzir a cena!


Ah, não esqueça: Serviço Completo e Bem Feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira