Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Monólogo Anal


por: Lena Lopez


Ela levantou da cama gritando e xingando:
- Pô cara, tá pensando o que?
- Não, não fala nada!
- Acha que é assim...
- Vai se enfiando, como quem entra numa porta escancarada?
- Não, fica quietinho, agora quem fala sou eu!
- Porra meu, senti meu cu ir de encontro à garganta.
- Tem que ser com carinho...
- Quietinho, não fala, já disse quem fala agora sou eu!
- Você tem que aprender a usar esse pinto!
- Não é assim que se come um cuzinho.
- Não, não quero saber, cala boca!
- Tem que ter jeito...
- Esse negócio de violência não é comigo.
- Porra, você sabe a dor que eu senti?
- Caralho, minha bunda tá doendo até agora.
- Não adianta ficar olhando desse jeito pra mim.
- Tá surpreso?
- Comigo é assim...
- Escreveu, não leu, o pau não comeu!
- Tem que fazer a lição de casa.
- Já disse, fica quieto, agora aguenta eu falar.
- Tá pensando o que...
- Só porque sou safada, tem que ser de qualquer jeito?
- Eu não to cobrando, tô dando porque gosto.
- Isso lá é jeito de comer um cu?
- Não, não não, quietinho, não fala...
- Pô meu, meu esfincter não é borracha!
- Tá achando que sou uma puta acostumada a dar a bundo e tô fazendo cu doce! Né?
- Tá certo, já perdi as contas e não sei quantas vezes dei o rabo, mas tem que ser no carinho.
- Tá vem de novo...
- Puta que pariu cara! Você broxou!
- Deixa comigo...
- Tá bom né, meu boquete é delícia.
- Ó! Lá no fundo da garganta!
- Agora linguinha na pontinha...
- Os ovinhos!
- Ah! Já tá reanimado!
- Vem, vem, come o meu cuzinho!
- Isso, assim, devagarinho!
- Caraca, que caralho grosso.
- Vai, enfia tudinho! Com calma!
- Assim, assim, deixa o brioco acostumar.
- Cara, você tem um pau de cavalo!
- Vai, mexe...
- Devagar, assim...
- Isso, vai apressando, vai...
- Vai cara, não sabe foder um cu...
- Vai, mais rápido, mais rápido!
- Mexe no meu grelo.
- Caralho, mete esta vara...
- Vai cara, mete com força...
- Fode, fode este cu!
- Mete, vai mete!
- Com força, isso...
- Tira... Enfia... Tira... Enfia tudo!
- Agora mete tudo...
- Tudo de uma só vez...
- Mete com força, vai...
- Arregaça esse cu!
- Bate na minha bunda!
- Me chama de puta.
- Vai cara, mete com força.
- Arromba este cuzinho.
- Ah! Mexe no grelo, to quase gozando!
- Mexe, no grelo, mais, mais mais...
- Gozeiiiii!!!
- Vem agora, na minha boca!
- Ah delicia!
- Isso enche a minha boca de porra, me lambuza, meleca os meus peitos!
- Porra cara! Já te falaram que você sabe comer um cuzinho bem gostoso?
- ??? Ãh?

----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved


http://www.lenalopezblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira