Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 20 de outubro de 2013

Elas falam quais são as fantasias das mulheres na cama





Que alguns homens sonham em ir para cama com duas mulheres ou encontrar uma parceira que tope tudo entre quatro paredes não é novidade, mas, geralmente, boa parte do público feminino é mais reservado em relação às loucuras desejadas no sexo. Hoje, porém, elas decidiram contar fantasias sexuais que têm ao Terra. Algumas ideias são parecidas com os desejos masculinos, enquanto outras são mais ousadas e excêntricas.

A segunda classificação cabe à fantasia da farmacêutica Gabrielle Pedro. "Adoraria encontrar um parceiro para fazer salirofilia - fetiche por saliva e suor", disse. O ato pode incluir lambidas e cuspes durante a relação sexual. Segundo ela, "cuspidinhas" não poderiam faltar. "Eu e ele precisaríamos estar completamente molhados dos pés à cabeça", completou. Além disso, a farmacêutica acrescentou que não poderiam faltar beijos e carinho.


Para os mais conservadores, a descrição da fantasia de Gabrielle pode parecer um escândalo. "Se nós mulheres formos mais soltas e desinibidas, com opinião formada e sem pudores, encaramos preconceito. Prazer é para todos, independente do sexo", reivindicou. A analista de importação Jacqueline Alves concorda: "a mulher fala disso (fantasias sexuais) com as amigas mais próximas, com o namorado ou marido, mas não em uma mesa de bar com muita gente".


A fantasia de Jacqueline, no entanto, é menos excêntrica. "Sempre pensei em lugares perigosos e proibidos, onde alguém pudesse chegar e nos pegar aí seria uma loucura total", disse ela. Como parte da ocasião, não poderia faltar roupas sensuais, danças e strip-tease, acrescentou a analista. "O homem não poderia ter vergonha, teria que agir com pegada e dar ainda mais ideias na hora".


Alguns homens gostariam de ter uma parceira como a encarregada de departamento pessoal Thaís de Oliveira. O que ela quer, faz parte do desejo de integrantes do público masculino: fazer sexo a três. "Tanto faz eu, meu parceiro e outro homem ou eu, meu parceiro e outra mulher", afirmou. O palco para o ménage à trois deveria ser aconchegante, tranquilo e com algumas bebidas para descontrair.

"Ainda vivo pra ter uma noite de sexo com um desconhecido, que eu não saiba o nome, o telefone, nem o facebook", contou a jornalista Tatiana Izquierdo. Ela se refere a ir para a cama sem qualquer compromisso, apenas porque as duas pessoas se olharam e se sentiram atraídas naquele momento. "Oi e tchau", definiu. O homem deveria dominar Tatiana, ser sensual e cheio de surpresas. "Não há nada mais gostoso do que ser surpreendida", completou.

Fantasias das amigas

As conversas entre amigas podem chegar às mais profundas intimidades e as entrevistadas do Terra decidiram contar algumas das fantasias compartilhadas nas rodas femininas. "A maioria sonha em encontrar um mecânico cheio de graxa para 'trocar o pneu' e ter algo com ele, ou então transar em lugares diferentes, como elevadores, terraço de prédios, lugares públicos, algumas têm fantasia de estar com mais de um homem e até de provar uma mulher", contou a farmacêutica Gabrielle.

"Tenho uma amiga que tem fantasias com 'serial killers' do cinema, aquelas cenas sangrentas, que trazem medo e selvageria ao mesmo tempo, fantasia da fantasia", disse Gabrielle. Jacqueline lembrou que algumas mulheres têm o desejo de ter relações sexuais no banheiro do avião. Segundo Tatiana, a diferença entre as fantasias masculinas e femininas é o romantismo vislumbrado pelas mulheres e a praticidade deles.

Dicas para os homens

Os homens precisam ser mais criativos, segundo elas. "São sempre as mesmas coisas: estar com duas mulheres, participar de orgias e estar com uma mulher mais velha", disse Gabrielle. Alguns ainda com menos imaginação querem apenas que a parceira vista uma fantasia como de professora, enfermeira ou colegial, lembrou Jacqueline. "O que liga o sexo é o novo, então conhecer novos horizontes é sempre uma boa pedida", aconselhou Gabrielle.

Segundo Tatiana, o público masculino precisa aprender a realizar as mulheres, não só na cama, mas em todas as outras necessidades. Os mais "caretas", que enxergam mulheres independentes com preconceito, devem mudar o pensamento, disse ela. "Quando a mulher tem liberdade, o homem sente-se acuado e cria-se o estereótipo de que ela tem sérios problemas de conduta. É mais fácil taxá-la de 'piriguete'. É preciso saber separar independência, sexualidade e sensualidade dos padrões estereotipados", concluiu a jornalista.



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira