Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Strip tease



“O strip tease é um dos meios empregados pela mulher para tomar o poder e reinar sobre o universo”. (François des Aulnoyes)

Realmente, se pensarmos desta forma, eis um meio para reinar… mas reinar dentro do próprio universo, aquele em que só você é soberana absoluta! Uma mulher quando decide fazer um strip tease primeiramente tem que se despir de todo e qualquer pudor. Deixar a vergonha de lado, empurrar os seus medos pra trás.
Desde jovens, somos levadas a nos sentir constrangidas com nossas partes íntimas e não é todo mundo que se sente a vontade completamente nu. Não é de se espantar que muitas aprendam a esconder seu corpo para evitar seus receios e vergonhas. E um strip tease, mais do que ser um jogo erótico, ele também é um verdadeiro jogo de poder: o poder da auto estima.
Não estamos falando aqui de strippers profissionais, que ganham a vida com suas performances. Na verdade, na sua intimidade, elas são mulheres comuns como todas nós, a diferença está no auto conhecimento. Elas sabem tirar proveito de seus pontos fortes, disfarçar suas desvantagens e adotam uma postura confiante e presença de espírito.Aqui falamos de strip tease para aquela mulher que gostaria de fazer um show particular para seu parceiro. Isso é uma atração inesperada e marcante para homem… e não são todas que fazem. Por que não investir nessa novidade?
É diferente um homem assistir um strip em uma boate e outro da mulher que ama. Numa boate, é coreografado, calculado, rápido e profissional. Da sua mulher, soa como algo exclusivo, especial, com aquela vontade de agradar e surpreender… E principalmente conta muito, toda a dedicação e atenção dedicada em preparação àquele momento, da parte dela.
Um strip tease passa a idéia de que aquela mulher gosta de si própria, do seu corpo… que se sente bem consigo mesma e com sua maneira de encarar o sexo. Toda vez que falo isso, sempre vem em mente uma cena do filme True Lies. Quem viu o filme saberá de cena estou falando, quando a atriz Jamie Lee Curtis “precisa” fazer um strip para dar credibilidade a um plano secreto. A princípio, vemos uma mulher sem maiores atrativos, que passaria despercebida em qualquer canto, mas naquele momento, incrivelmente se torna uma mulher sexy e poderosa e encanta o marido (Arnold Schwarzenegger) com uma mudança radical de atitude.
Disso que falo: independente de qualquer técnica relacionada em “como fazer um strip tease”, a melhor delas com certeza é a auto confiança. Uma atitude invejável para muitas mulheres: parecer sexy porque se sente sexy. Você pode mudar o visual, maquiar-se, colocar a roupa mais linda que encontrar, mas se não tiver o principal, a capacidade de dominar a situação e mostrar toda sua ousadia, melhor não fazer nada e esperar o momento certo. Já pensou como seria estranho ver um show com uma mulher (ou até mesmo um homem) dançando, e esta se mostrar cheia de receios e vergonha do que está fazendo? Ficaria sem graça, não é? A pessoa acabaria por perder o domínio da situação e o jogo perde seu encanto.
Não falarei de dicas para tirar a roupa… todas aqui sabem como se faz. Ninguém aqui é iniciante. Toda a graça e sensualidade vai ficar explícita se você realmente estiver envolvida neste momento, seja concentrada na música, no seu parceiro e no que está fazendo.
Você não vai ficar serpenteando na frente de um homem. Você vai desfilar e dominar o momento. Não vai desabotoar a camisa e tirar a saia… você vai ofuscar os olhos dele, vai provocar, vai atormentar. Eu tenho certeza que ele não ficará apenas observando.
A performance de um strip é um tipo de arte e a forma é sexy. É uma combinação de movimentos, sons e atitude. Quando se aprende isso, abrem-se as portas para um reino inteiramente novo de sedução. Mas não é somente isso. Ter a segurança inabalável de uma dançarina exótica irá acrescentar mais sex appeal em sua vida. Despir-se pode dar mais tempero à sua vida sexual, elevar sua auto estima ou simplesmente ser uma maneira mais interessante de ir para a cama. Seja qual for sua escolha para adicionar um toque de stripper, o resultado será o mesmo: um jeito novo e fabuloso de ficar e mostrar-se nua.
Se os homens estiverem interessados em habilidades para dança, iriam a um show. Eles querem uma mulher sedutora na cama e fora dela, mas que sabe tirar a roupa como nenhuma outra… que exibe uma mistura de classe, otimismo e sensualidade, estando ela com roupa ou não.

Texto adaptado de diversos autores.

LIvro Recomendado: Guia da Sedução – Jennifer Axen e Leigh Phillips – Editora Marco Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira