Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 5 de outubro de 2013

DODÓI NA HORA DO SEXO


Uma pesquisa do site inglês www.phonepiggybank.com entre seus usuários, faz uma revelação interessante: uma a cada três pessoas entrevistadas afirmou já ter se machucado durante o sexo. Além disso, os machucadinhos informaram inclusive os locais que consideram mais perigosos e as situações em que se machucaram.

Se voce pensa que essa turma tem costumes estranhos e gosta de transar em locais perigosos, não é bem assim.

Pelas respostas, os "maiores perigos" estão em casa mesmo, como um sofá, escadas, etc.. Bom... transar no sofá tudo bem, na escada também pode ser bem interessante, mas exige mais cuidados.

Os resultados dessas "transas perigosas" são músculos distendidos, lesões nas costas, e aquela "queimadura" na hora da transa no carpete.

Também, nada de mais, né?! Principalmente se a transa foi bem boa, minimizando os probleminhas posteriores.

Algumas leitoras deixaram seus depoimentos. vejam só:

“Eu já tinha um problema no joelho e havia machucado ele na academia durante o dia. Então na hora H ele se empolgou e puxou minha perna e terminou rompendo o menisco!” M.

“A cama era de solteiro, a gente se empolgou, eu rolei e caí da cama e fiquei com um baita hematoma no braço. Ficou tão roxo que a minha instrutora da academia pensou que alguém tinha me batido!” L.

“Estávamos na casa da minha avó escondidos, quando ouvimos um barulho e na correria ele acabou batendo com a cabeça no meu dente da frente, que quebrou na hora. Foi um corre corre para arrumar tudo e ainda encontrar o dente caído no chão do quarto.” D.

Também nada de tão grave assim, certo?! Quem já não teve um machucadinho "bem bom" numa boa hora como essa?
Não se assuste, não deixe de ousar, usar e abusar por causa dessa pesquisa dos ingleses.

Vá em frente! Só cuida para não tropeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira