Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 6 de outubro de 2013

Desejos, fantasias, tesão...

Desejos, fantasias, tesão...Amor, paixão, ciúme...

Um número cada vez maior de casais com relações absolutamente estáveis assume que tem diversos desejos, fantasias eróticas, sonhos e pensamentos que os enchem de tesão, mas nem todos conseguem externar esses sentimentos e desejos. Muitos alegam problemas com amor, paixão, ciúmes, etc., que os impedem muitas vezes de transformar seus sonhos em realidade.
Até que ponto isso é certo? Até onde a segurança de cada casal permite.

É cada vez maior também o número de casais que consegue levar adiante seus desejos e suas fantasias, que vão desde uma transa em local “proibido” até a realização dos desejos mais comuns, porém considerados os mais complicados de realizar, como o ménage e o swing.

Uma coisa é absolutamente certa: Todos os casais que conseguem se entregar a suas fantasias e realiza-las tem muita segurança em seus sentimentos e nos seus companheiros. Nenhuma relação instável poderá ser colocada a prova em um momento de tesão, pois os resultados são absolutamente imprevisíveis. É possível que a relação só se fortaleça, mas o contrário não pode ser ignorado. Porém, é absoluta verdade também que as relações mais estáveis onde o amor, a cumplicidade e a confiança predominam, são aquelas onde as fantasias eróticas, os desejos secretos e as aventuras, são realizadas com a certeza de que só trarão momentos de um prazer incomparável, e ao mesmo tempo fortalecedor da relação. Logicamente desde que as fantasias sejam sempre realizadas pelo casal, juntos, e com o desejo de ambos.

Diversas pesquisas e relatos comprovam que criar fantasias é extremamente estimulante para o casal, e realiza-las pode ser uma experiência inesquecível. Basta apenas conhecer o limite entre prazer extremo e a promiscuidade.

A maior parte dos casais pesquisados revela que conhece alguém ou algum casal com quem já pensou em ter uma relação erótica, e normalmente essas pessoas já fazem parte do círculo de amizades ou tem algum grau de intimidade. Isso é de grande importância, pois onde já existe afinidade, amizade e respeito, fica fácil manter uma relação de tesão, prazer e cumplicidade entre todos.

Outro detalhe, é que normalmente os casais preferem que esse tipo de relação não tenha muita freqüência nem obrigatoriedade de acontecer sempre que se encontrarem, pois alegam que poderia cair numa rotina que atrapalharia o encanto das fantasias eróticas, tornando-as comuns, e com isso transformando algo extremamente prazeroso em uma coisa normal demais. Muitos chegam a mencionar que o ideal é que uma relação entre casais, ou um ménage, aconteça com espaços de três ou quatro meses, pois nesse período os sentimentos, os desejos e as fantasias são alimentados, aumentando a vontade e tornando o acontecimento um fato de insuperável tesão para todos.
Enfim, é necessário que os casais saibam alimentar seu lado erótico, estimular suas fantasias e, se possível, realiza-las de forma segura. Para isso é imprescindível que todos saibam separar bem o amor do desejo, a paixão da fantasia e o ciúme do prazer. É necessária a consciência de estar praticando algo que trará satisfação e tesão inesquecíveis, mas que deve ser realizado por quem está preparado, e com quem está preparado.

Quando pensamos: Será que conheço alguém que tem os mesmos desejos que eu? Será que temos algum casal de amigos com quem poderíamos conversar, e só conversar, abertamente sobre isso? Será que conhecemos alguém ou algum casal que já teve algum tipo de experiência nesse sentido?

Em mais de 70% dos casos a resposta para cada uma dessas perguntas é “sim”.

E você? Já pensou nisso? Tem alguém com quem conversaria sobre isso? Teria coragem de perguntar para aquela pessoa ou aquele casal o que pensam? Ou se já fizeram algo assim?

Provavelmente em suas relações de amizade existe alguém ou algum casal que gostaria de lhes fazer essas perguntas.

Vá em frente. Converse. Pergunte. Divirta-se com um assunto que, no mínimo, irá apimentar a sua relação a dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira