Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 6 de outubro de 2013

Orgasmos múltiplos é uma questão de treino



Orgasmos múltiplos é uma questão de treino

Se ter um orgasmo já é muito bom, imagine vários em sequência e sem pausa? É assim que curte o prazer a mulher que se entrega aos orgasmos múltiplos – fenômeno que acontece com elas durante o sexo e se caracteriza por picos de excitação contínuos e seguidos –, sem o chamado período refratário (descanso entre um e outro).

Quem pensa que está longe de viver essa experiência, porque só uma pequena minoria das mulheres é capaz de usufruir da diversão, está enganada. Especialistas garantem que conquistar esse tipo de prazer é uma questão de tempo x treinamento. Isso mesmo. Democrático, o orgasmo múltiplo pode acontecer com qualquer mulher, desde que o sexo esteja para lá de bom.

Para explicar como isso acontece, Rosilene Alves de Oliveira, ginecologista e sexóloga exemplifica com aquela história de que a prática leva a perfeição. “Como tudo na vida, o orgasmo múltiplo depende de uma série de fatores e, acima de tudo, muito treino, seja em conjunto ou sozinha”, diz Rosilene. Segundo a ginecologista, os estímulos mecânicos da masturbação favorecem mais o orgasmo múltiplo do que a penetração.

Entregar-se é a ordem.
Parece fácil, mas é preciso estar em paz com a sexualidade para se atingir um orgasmo. Vários deles, então, exigem uma concentração ainda maior durante o ato sexual. Por isso, se você quer experimentar a façanha, a ordem é ter foco no prazer. Para isso, o primeiro passo é trancar os problemas fora do quarto. E, mais importante de tudo, contar ao parceiro as suas preferências na cama.

Elsa Gay, ginecologista coordenadora do Ambulatório de Sexualidade da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), alerta que é sempre bom ter uma conversa com o parceiro, mas tem que ser em um horário neutro, não na hora do sexo. “A sós, durante um jantar, por exemplo, é uma boa hora para se tocar nesse assunto”, finaliza.

Agência Hélice,
Especial para o Terra
Fonte:
http://saudeparaelas.terra.com.br/noticias/sexualidade/ter-orgasmos-multiplos-e-uma-questao-de-treino

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira