Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 6 de outubro de 2013

História de Leitora Uma pequena história que me aconteceu, mas grande em prazer.




Namoramos quase dez anos, então resolvemos que estava na hora de casarmos. Nos conhecemos muito bem, cada mania, cada vontade, cada desejo, enfim, tudo sabemos um sobre o outro, e este conhecimento todo nos traz muita segurança para a relação. Temos um sentimento muito forte um pelo outro, e uma cumplicidade enorme naquilo que fazemos.
Já faz muito tempo, desde os primeiros anos de namoro, que pensamos, falamos e nos divertimos com a idéia de fazer algumas coisas diferentes com relação a sexo. Já aprontamos algumas pequenas loucuras, como parar na estrada e fazer amor ali mesmo, uma vez até fora do carro, sem tirar a roupa, aproveitando que eu estava de saia. Estas coisas sempre curtimos e fizemos entre nós dois.

Pensávamos sempre em ter mais uma pessoa na cama conosco, e talvez até um casal. Mas sabe como é, do desejo até ter coragem para fazer isso tem uma enorme distância. Quando estava tudo bem encaminhado entre nós, vinha a grande questão: Quem? Eu tinha preferência por outro homem, ele tinha preferência por outra mulher. Ficamos nessa algum tempo, e decidimos que faríamos as duas coisas, só faltava decidir a ordem. Deixamos combinado que seria de acordo com a oportunidade que surgisse, pois odiávamos a idéia de contratar alguém para isso.

Então a primeira vez aconteceu com outra mulher, na realidade uma amiga nossa. Nos encontramos em uma festa, ela estava sozinha, e já tínhamos várias vezes “fantasiado” sobre ela enquanto transávamos. Na festa conversamos muito, dançamos, enfim, tudo normal para uma festa super animada. Fomos levá-la em casa e acabamos entrando para tomar a saideira. Até aqui não havíamos combinado nada, mas confesso que naquele momento já começou a passar idéias por nossas cabeças. Continuamos rindo, brincando, conversando, bebendo, e depois de alguns assuntos bem picantes, quase sem percebermos, já estávamos os três abraçados, trocando carinhos.

Foi muito bom. Nós duas quase enlouquecemos meu marido, e ele, numa noite de muita inspiração, também levou-nos a loucura. Fizemos de tudo, eu com ele, ela com ele, nós duas com ele, e até eu e ela acabamos nos relacionando, e foi maravilhoso. O melhor de tudo é que foi muito natural e prazeroso para os três, e hoje continuamos amigos e até penso às vezes que isso deveria acontecer novamente.

Mas como eu e meu marido sempre dissemos, quando acontecer terá que ser de forma natural, quase casual, e muito excitante para todos. Achamos que se isso acontecer com muita freqüência vai perder o encanto, por isso continuamos na expectativa, mas sem pressa nenhuma.
Prefiro não mencionar nomes, e também não sou muito boa nesse negócio de inventar pseudônimos. Mas gostei da oportunidade de contar minha história. Se quiserem publicá-la, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira