Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 6 de outubro de 2013

Cinco problemas que diminuem a libido


Imagem do corpo

A obesidade está diretamente relacionada à falta de desejo e desempenho sexual. Entre as muitas razões, repensar seus hábitos alimentares é o pedágio para melhorar sua imagem corporal e libido. Se o seu peso impede de mover facilmente seu corpo, como você pode encontrar o espaço para ser amado? Compromisso com o trabalho de amar o seu corpo é o primeiro passo para uma vida de prazer.

Problemas no relacionamento

Provavelmente um dos maiores assassinos da libido são problemas emocionais não resolvidos com o parceiro. Muitas pessoas não entendem o poder da boa comunicação para o equilíbrio de um relacionamento. Conversar, literalmente, abre as portas para a segurança e a intimidade que você deseja. Construção de pensamentos positivos sobre o seu parceiro e sua vida são fundamentais para manter uma vida apaixonada.

Estresse e sono insuficiente

Paixão não prospera sem relaxamento. Os altos níveis de estresse, por excesso de trabalho e preocupações, sobrecarregam a vida sexual. A combinação do estresse com a falta se sono levam nossa libido lá pra baixo. Mesmo se você tem uma libido saudável, não teria energia suficiente para encontrá-la.

Medicamentos


Problemas hormonais que afetam o desejo sexual merecem a atenção de um médico que você pode conversar e confiar. Da mesma forma, se você acredita que alguns dos medicamentos que está tomando estão impactando negativamente na sua libido, pergunte ao seu médico sobre outras opções. Perda de libido também é associada a medicamentos, incluindo antidepressivos, anti-histamínicos, medicamentos para pressão, contraceptivos orais, anti-HIV e quimioterapia.

Álcool e drogas

Embora muitas vezes associado a festa, se você sempre precisa de beber ou usar outras drogas antes para entrar no clima, pode haver outros problemas com sua vida sexual. Enquanto o uso recreacional do álcool é comumente usado como afrodisíaco para quebrar as barreiras e as inibições antes do sexo, se usado a longo prazo e habitualmente, o que você poderia estar fazendo é entorpecente si mesmo e sua capacidade de responder sexualmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira