Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PM Parte 2


Hoje cedo quando meu celular tocou,olhei e vi que era o PM.
Atendi:
-Olá gata, aqui é o .......
-Pensei que você só fosse ligar no fim do dia.
-O que você vai fazer agora?
Ri e ele já foi emendando:
-Tem jeito da gente se encontrar?
-Agora? Estava indo pra academia.
-Saiu daqui do trabalho em 15 minutos,e posso te pegar agora.
Nossa adorei, lembrei do que havia escutado ontem, de não realizar os desejos e topei.
Ele marcou na esquina da minha casa, fui, ele estava em pé ,na frente da sua moto, e deliciosamente vestido ainda de farda.Subi na moto e quando vi já estávamos entrando num motel.
O safado disse logo: 
-Você não vai se arrepender. Vai malhar mais do
que tivesse ido a academia. Quero chupar muito e beijar a bucetinha linda que você deve ter.
Depois quero enfiar meu pau inteiro nela que deve ser uma delicia. - continuei rindo.
Entramos no quarto, ele me beijou e foi me colocando na cama, enquanto isso ficou em pé me observando, colocou suas coisas na mesinha e deitou ao meu lado e começou a tirar minha roupa e me beijar toda.
-Isso gatinha,relaxa, me beija gostoso, se entrega.-Vai ver que eu vou meter com muito carinho. 
Eu adoro homens safados, quanto mais pra mim é
melhor.
-Nossa calcinha branca, minúscula!Adoro isso,gata! Vou te fuder sem você tirar ela.
-Que tesão, gata! Você é demais! Que seios gostosos você tem!
Caralho, gata, você é muito tesuda! Vou querer experimentar cada centímetro desse tesão todo. Pena que temos pouco tempo, te deixo no trabalho na hora que prometi.
-E aí gata,quer que eu fique peladão ou você curte farda e que se divertir um pouco assim?
-Não tira, não!
-Entendi, você é daquelas safadas que gostam de
macho de farda, né sua putinha!
Ri e ele me disse:
-Vou te tratar de puta, você curte ser tratada igual a uma puta?-Curto.
-Então safada, se solta, mostra aqui pro teu
macho que é uma puta.
-Vem cá meu macho, deita aqui que quero morder
essa rola dentro dessa farda.
-Isso, gata, isso mesmo, se solta, mostra a puta
que tem dentro de você.
Ele deitou e eu fui por cima. Passei a mão e
senti a rola que estava a meia bomba. Me debrucei sobre ele e levei a boca
naquela elevação. Comecei a morder de leve.
-Caralho, você tá com fome de pica, minha puta?
-Tô meu macho! Quero ela bem durona pra mim!
Voltei a morder de leve e ele colocando a mão em
minha cabeça, forçava ela de encontro ao pau dele:
-Isso, vai vadia! Morde a rola que vai te comer
daqui a pouco.
Abri o zíper da calça, e metendo a mão dentro,
tirei a rola dele pra fora. Uma puta rola.
-Nossa que pica linda!
-Sabia que você ia gostar! Mama cadela, mama que
ela é toda tua.
Abri bem a boca e fui engolindo aquela beleza.
Uma pica de 21 cm, segundo ele, e muito grossa. Eu só conseguia engolir até a
metade, ele forçava a minha cabeça com a mão e dizia:
Vai cadela, engole tudo!
Eu fui chupando mais e mais. O puto me forçou
tanto que comecei a delirar de prazer.
Puta safada! Engole essa porra!
Me esforcei ao máximo, engoli ele inteiro.
- Vai, viu como consegue! Aprende vadia, é só
querer que se consegue. Agora vou ficar peladão. Agora eu vou dar um trato em
você.
Saiu da cama, ficou em pé e foi tirando toda a
roupa, ficou completamente nu. O corpo dele não é saradão, mas é todo definido.
Uma figura linda, com o cabelo cortado rente a cabeça, pelos pubianos bem
aparados. Ele se deitou entre as minhas pernas, puxou a lateral da minha calcinha
e apreciou minha buceta:
-Nossa, que boceta linda! Sem pelos! Linda!
Caiu de boca. O mundo sumiu, parecia que eu
estava flutuando, tal era a delicia com que aquele macho me chupava. O puto,
passava a língua bem de leve no meu grelo e depois caia de boca com tudo,
prendia-o entre os dente e dava leves mordidinhas. Eu me debatia e gemia muito:
-Não falei que eu sabia das coisas! Tá gostando não é, puta?-Nossa, estou adorando!
-Calma que você vai gozar muito hoje.
Depois ele caiu de boca na minha boceta, meteu a
língua, chupou, mordeu, fez ventosa com a boca. Quase desmaiei de tesão. Mudou
de posição, ficou com a rola bem ao meu lado:
-Chupa vadia!
Não precisava nem mandar. Cai de boca naquela
rola que parecia ter vida própria, pois ela fazia movimentos, se empinava toda.
Ficamos muito tempo nos chupando, um 69 delicioso. Quando meu tesão era muito
grande e eu deixava a rola escapar de minha boca, ele a enfia com tudo e dizia:
-Vai cadela, mama aí na minha pica!
Ele sem avisar, levantou-se foi em sua calça,
pegou uma embalagem de camisinha, jogou na cama e disse:
Vou usar todas hoje!
Rasgou a embalagem de uma com os dentes, colocou
lentamente, me fazendo observar. Depois
veio por cima, me fez abrir bem as pernas e encaixou a pica. Deu uma pequena
forçada e depois foi com tudo. Dei um grito.
-Que foi puta! É virgem! Tá com frescura! 
-Comigo é assim, puta! Sou macho e macho trata
uma vadia desse jeito!
-Sem avisar começou a bombar, a principio
lentamente e depois acelerou. Comecei a gritar de tesão, ele gostou:
-Isso, biscate, mostra que você está gostando! 
Tirou a pica sem avisar e me fez ficar de quatro
na cama:
-Isso vou te comer igual a um cachorro fudendo
uma cadela.
Meteu a rola sem dó. Me segurou firme pela
cintura e meteu muito. Depois, tira a rola inteira e metia numa única estocada.
Fez isso por muito tempo. Socou com tudo e subiu no meu corpo, quase sentando
em minha bunda, era tão delicioso que comecei a gozar. Meu corpo tremia todo,
ele percebeu:
-Tá gozando?
-Mete, mete mais! Vai meu macho, me come!
-Vadia! Safada! Puta! Cadela!Biscate! Goza sua
putana!
E socava cada vez mais rápido. Tirou a rola de
uma vez, me soltou e eu cai deitada na cama. Ele ficou em pé na cama, me puxou
pra beirada, colocou meus pés em seus ombros, encaixou a rola e me fudeu alucinadamente. Eu estava quase gozando novamente e ele percebeu, me soltou e falou:
-Vai goza, goza comigo sua puta!
Socou loucamente até gozar, caímos na cama, me beijou e logo fico de pau duro novamente, olhou pra mim e disse.-Deita de bunda pra cima, vai vadia!
Obedeci. Ele veio por cima e senti que a pica
dele procurava meu cuzinho. Levei a mão para direcionar o pau dele pra minha xota, ele me deu uma palmada na bunda e disse:
-Que tá fazendo? Vou comer seu cu!
-Não, teu pau é muito grande, não vou agüentar!
-Vai sim vadia! Vou enterrar ele inteirinho nesse cu e você ainda vai me pedir mais.Encaixou novamente e forçou. Forçou varia vezes:
-Libera esse cu pra mim, puta! Vou meter de
qualquer jeito, então libera!
Cuspiu na mão e espalhou no pau, uma, duas e
três vezes. Encaixou novamente e forçou. Aquela pica entrava me rasgando.
Tentei com as mãos afastar o corpo dele:
Não faz isso não, puta! Vou comer esse cuzinho
você querendo ou não querendo. Libera que vai ser melhor pra você!
Não tinha jeito, tentei relaxar, mas quem consegue relaxar com uma tora daquelas querendo entrar num buraquinho praticamente semi-virgem. -Caralho, que cu apertado! Tá esfolando toda a
minha pica!
Só sei que a muito custo entrou tudo. Senti quando os pentelhos e saco encostaram na minha bunda. Ele deu um tempo. A dor foi passando e mesmo sem eu querer meu cuzinho começou a piscar:-Tô sentindo esse cuzinho piscando, tá mordendo
o meu caralho! Se prepara vadia que vou fuder muito este cu!
Lentamente ele começou a me fodur. Eu sentia
mais aquela tora toda enterrada em mim melhor no cuzinho do que na minha buceta. Passei a adorar. Eu mesma quis ficar de quatro e avisei a ele, fui me mexendo e me ajeitando e ele nem precisou tirar a rola entalada em meu cu, uma delicia.
Nessa nova posição ele conseguia enterrar ainda mais fundo e eu sentia ainda mais tesão. Levei a mão na minha bocetinha e comecei numa ciririca enquanto ele martelava em meu cu.Gozei novamente, mas dessa vez ainda com mais intensidade.
Ele nem ligou e continuou me fudendo até que disse:
-Vem cá , senta com esse cuzão engolidor de pica
aqui.
Fiquei de frente pra ele e sentei. A rola entrou
toda. Dessa vez eu com meu cu é que engolia ele. Cavalguei muito. Nos cansamos.
Ele trocou a camisinha e eu voltei a me deitar na ponta da cama e ele em pé, me fudeu na boceta com minha pernas em seu ombro. Senti que ele acelerou muito, mas muito mesmo. Suas feições começaram a mudar  senti que sua rolaengrossava
ainda, mais sem aviso, tirou a rola, arrancou a camisinha, veio por cima de mim e disse:
-Vou gozar! Vou melar todo o seu corpo com minha
porra!
Dito e feito. Aproximou a rola dos meus seios e
numa punheta frenética, vi o primeiro jatão que voou pelos meus seios ,depois muitos outros jatos
que me lavaram o corpo de porra, o último foi bem na minha boca. Quando já não tinha mais porra pra sair o puto, ainda com a rola completamente dura passava em sua porra e esfregava com a pica em minha boca. Demos um tempo e fomos tomar
banho juntos. Ele só sossegou quando gozou novamente dessa vez nas minhas coxas.
Já estava ficando tarde, nos vestimos e antes de sair ele disse;
-Gostei muito e agora você vai ser a minha putinha! Vou te ligar sempre.Pegamos a moto e ele me deixou no trabalho.
Desci ainda sentindo aquele homem em todo meu corpo, mas o dia ainda vai ser longo e precisava trabalhar.


Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira