Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PM Parte 1



Sempre almoço com minha mãe aos domingos,mas antes tomamos um chope no bar que ela sempre freqüenta,hoje lá pelas onze da manhã,fui encontrar com ela pois não estava agüentando a praia. Cheguei sentei e pedi uma água Tonica, logo depois parou um carro da PM lá, eles sempre pegam almoço lá, pois fazem a segurança do local. Olho e nunca dei nada por eles, até achava uns meio abusados, mas hoje um policial entrou no bar para pegar o de sempre, e fiquei impressionada com sua beleza, coisa rara aqui neste batalhão. Olhei pra ele meio sem querer e vi que ele corresponder o olhar dando um sorriso. Achei o
cara lindo, um loiro, de 1,85m, uns 90 kg, rosto lindo, corpo saradaço e o melhor a calça de PM mostrava um volume que me chamou atenção. Eu não conseguia parar de olhar para ele e principalmente para aquele belo volume. Ele percebeu e retribuía as olhadas, sabia que era questão de tempo, ele ia se chegar, levantei para ir ao banheiro, quando saio no corredor , ele estava lá lavando as mãos,olho pra mim sorriu, e disse você é deliciosa e aos poucos veio se apertando todo em minha direção. Ficou bem atrás de mim, e encaixou-se todo em minhas costas. Senti um tesão incrível. Percebi que o pau dele crescia na calça
justa. Eu estava de biquíni e canga, e aquilo ficou enlouquecedor, mas não podia continuar ali. A principio ele foi bastante discreto, mas vendo que eu estava gostando e aceitando, passou a esfregar-se todo em mim. Eu já me imaginava nua com aquele policial atrás de mim esfregando aquela rola duraça em minha bunda e me enlaçando e apertando meus seios com aquelas mãos másculos.
Ficamos assim nesse esfrega-esfrega por uns 5 minutos, até que precisei voltar pra mesa onde estava minha mãe e vários amigos dela,fiz menção de que tinha gostado e muito, estava toda melada. Para a minha surpresa ele pegou um papel,
anotou seus contatos e passou para o garçom que sempre nos atende, percebi pelo sorriso do garçom que ele estava falando de mim. Ele entrou no carro e continuou me comendo com os olhos, logo depois Paulinho me entrega o bilhete “te quero muito seus telefones, e o meu telefone que está cadastrado nas entregas do restaurante, (Paulinho deu pra ele) Gostei de você posso te ligar ainda hoje?
Respondi que sim por ... fim da tarde quando meu celular tocou,olhei e vi que era um número que eu não conhecia.
Atendi e era ele:
Olá gata, aqui é o PM xxxxxxxxxxxxxx.
Pensei que você não iria ligar.
Você acha que eu iria esquecer uma coisinha tão
deliciosa igual você?
Ri e ele já foi emendando:
Tem jeito da gente se encontrar ainda hoje?
Hoje?Não sei. A que horas?(sabia que não dava,mas queria ver até onde ia) Saiu daqui do trabalho às 18 horas e a gente podia se encontrar e tomar um suco e conversar o que acha?Eu adoraria, mas hoje não dá.
E amanha ?
Ta eu vou ver. Vou ver e te ligo. 
Liga mesmo gata. Você não vai se arrepender.
Vamos continuar o que começamos.
Nossa, você é bem objetivo!
Tem que ser, gata! Você me deixou malucão, com o
pau trincando de durão,eu vou ter que aliviar ainda hoje, e queria que fosse com você, gata!
Também curti muito e quero me encontrar com
você.
Ta vendo gata, nós dois queremos a mesma coisa e
pode ter certeza que vou te deixar maluca na cama, sou muito bom nisso.
Não duvido!
Pode ter certeza! Já conversei até com outro amigo PM que deixou o apartamento dele a nossa disposição, podemos ficar bem a vontade lá, só depende de você.Conversamos mais um tempo e depois desligamos,
ficando de eu ajeitar meus horários e ligar pra ele. Depois dessa conversa meu tesão dobrou.
Você não vai se arrepender. Quero chupar muito e beijar ela ,bucetinha linda que você deve ter. - riDepois quero enfiar meu pau, inteiro nessa
xotinha que deve ser uma delicia. - continuei rindo.
Você curte chupar uma rola?
Curto sim. - respondi.
Uhm que delicia gata! Já estou até sentindo essa
boquinha gostosa bem gulosona chupando minha pica inteira. Vamos fazer um 69 bem caprichado.
Ta agora preciso desligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira