Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Praia





Hoje pude ter uma folga e fui a praia, fiquei na dúvida se ia a Ipanema encontrar uns amigos, ou no Leblon mesmo, para depois poder fazer as
coisas que queria. Acabei ficando no Leblon mesmo, tava uma delícia, e eu concentrada no meu livro, nem percebia o que rolava ao redor, só
queria me bronzear e terminar meu livro.
Quando menos espero, vejo uma sobra mas minhas costas e na minha bunda, olhei assustada, era JK (já tem dois contos com ele aqui), chegou chegando, me tasgou um beijo bem molhado e foi passando a mão na minha bunda, brincou, será que é hoje ? (coitado mal sabe ele) Me fiz de desentendida e perguntei o que ? - Será que é hoje que estreio seu cuzinho(ele)
- Claro que não, quem disse que vou sair com você hoje(eu)
Nossa virou bicho , reclamou , e expliquei pra ele que não tinha compromisso com ele e nem queria ter, que podemos sair sim, mas quando eu estiver disponível, e não quando ele desejar.Ele sentou ao meu lado, fez de tudo pra me provocar, mil carícias, e os beijos deliciosos, mas mantive firme, que não ia sair com ele hoje, só não disse que ia pra MIX. Aproveitamos e tiramos fotos nossa na praia e ele algumas minha de sacanagem, mal sabia ele que já estava pensando em postá-las aqui.Ele se ofereceu pra me trazer em casa, aceitei, não resisti , subi na moto, agarrei bem ele, e fui acariciando aquela pica que a mais tempo me conhecia, vi que ele já estava latejando, comecei a roçar mais ,chamou para irmos pro motel, disse que não podia, ia cuidar de mim e depois almoçar com minha mãe. Nossa cheguei a ficar com pena , mas foi bom pra ele entender que não é ele que decide quando vai me comer. Quando desci da moto, ele perguntou, quando vou estrear seu cuzinho ? você prometeu. Nada pude responder. Se ele vai comer ou não, não sei, mas sei que não vai estrear, já foi muito bem estreado, da mesma forma que JK tirou minha virgindade, meu cuzinho foi estreado por decisão minha e não de mais ninguém.

Beijos


Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira