Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

LEALDADE X FIDELIDADE



No meu entender Fidelidade sempre foi uma coisa meio ET de Varginha ….. Chupa Cabra. Quem disse que viu foi internado em camisa de ..., Lealdade … bom…To partindo do princípio de direitos e deveres… Até porque :1º Não sou catedrática no assunto… Sou uma reles aprendiz de alguma coisa… e lá vou eu por aí …quebrando a cara… catando caquinho… e haja superbond;2º – Porque cada um ou cada dois fazem suas próprias cartilhas…o dia que resolverem colocar normas e regras no tesão… Valha-me Deus… to ... apenas minha visão. Uma visão pessoal aprendida com um Mestre formado pela vida, sem nenhuma pretensão de SER. Ele ERA sem nem saber que ERA. E eu hoje descobri que fui, sem nem saber que pra isso existiam ..., alguns (muitos) anos mais velho…… eu, na ocasião mal tinha feito 23… Ele, Policial Civil.. eu, recém separada… Ele, pos graduado em vivência…eu, meio que perdida, ainda computando perdas e danos. Duas realidades… dois direcionamentos … uma relação fadada a morrer no nascedouro…Certo? ... só deu certo devido ao único compromisso que fez comigo e que cumpriu até o fim… (fim mesmo… ele morreu) Que quando estivesse comigo… na nossa vida… no nosso espaço… jamais haveria outra… EU O BASTAVA… Que esse respeito não era uma IMPOSIÇÃO e sim REFLEXO DE UM SENTIMENTO MAIOR. Mas que nunca eu perguntasse o que fazia nas suas ausências a serviço. Porque por outro lado nunca admitiria que fosse o que fosse chegasse a mim…Doce redoma, doce prisão. Bom… um dia eu perguntei… E ele sadicamente me fez ouvir EM DETALHES. Claro que aprendi a lição: nunca mais ... FIEL? NUNCA. Quantas mulheres possuiu? Não imagino…nunca procurei saber e assassinaria friamente quem ousasse me contar . Ele me ensinou que a mais dura traição está nos sentimentos mesquinhos e não nos órgãos genitais. Está no desrespeito, no ignorar a presença e a magoa que uma palavra, uma desatenção pode causar. E eu que não sou boba, me dei ao luxo e ao direito de ser feliz. E fomos, por oito anos. O que eu fazia nessas ausências? Cuidava do que era Dele.. ou seja… cuidava de mim. E sempre o recebia com um sorriso enorme… com a alma e o corpo ... LEAL? SEMPRE… foi leal nos cuidados… foi leal na proteção…foi leal não me expondo fatos e casos que NÃO ME DIZIAM RESPEITO. Não me expondo a situações que pudessem me causar mágoas ou ressentimentos, que pudessem me deixar fragilizada. Enfim… fez-me compreender na prática que exigir FIDELIDADE é criar um mentiroso… mas exigir LEALDADE é obrigação de toda mulher.
Aprendi também que:
Mentira não existe, a transparência total num relacionamento, qq ele qual seja, é fundamental, mas , nem todas verdades precisam vir nua e cruas, cada par tem seu acordo, mas a LEALDADE é fundamental e indiscutível.
Concordo que fidelidade, seja na maioria das vezes, um ET de Varginha, mas na minha vida , não abro mão da Lealdade.
Beijos......

Um comentário:

Obrigada pela sua vista. Loira