Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Como cheguei ao SCC



Em 2010 uma amiga me apresentou o site, ela era freqüentadora assídua das festas , e do site. Por conta do destino, ela se tornou minha aluna e passamos a sair mais juntas e conversar mais, até que um dia ela me convidou para uma festa, fui até a porta com ela e um amigo, mas amarelei, não me senti pronta pra entrar. O tempo passou, mas , sempre lembrava do assunto, e pensava no que fazer.
Eu estava num relacionamento sério, com alguns porém , tipo a cada 3 meses ele passava 3 fora do país. Sempre que ficava “solteira”, pensava em entrar no site, mas como perdi o contato com minha amiga que casou e saiu do Rio, ficava sem coragem. Até que .......
A uns quinze dias , ele estando aqui , fomos pra Búzios com uns amigos, fui descansar, mas como sempre acabei trabalhando também, quem trabalha com imprensa é assim mesmo e ele estava também gravando partes de seu documentário. Uma noite, sozinha na varanda, depois de um dia longo, com muita praia, trabalho e namoro, vi que não estava mais nem um pouco feliz nesta relação, e precisava dar fim nisto, ele já estava dormindo, aproveitei e me cadastrei no site, fiquei umas duas horas navegando e observando, percebi que precisava realmente mudar algumas coisas na minha vida, principalmente na parte sexual. Pronto sou membro do SCC e estou super feliz.
Dias depois , fomos sozinhos pra “Azedinha” e puxei o assunto, precisávamos assumir que nossa relação não era mais a mesma, e tínhamos que buscar uma solução, fiz algumas propostas, inclusive uma incluindo o SCC, e nenhuma ele aceitou. Então a solução foi, ficávamos juntos até ele viajar (viajou dia22/02/2012), e cada um levaria sua vida, em junho, quando ele voltasse voltávamos a conversar, e foi isso que fizemos.
Neste mesmo dia , entrei no site e fiquei horas, acabei assinado, e fui fazendo meu perfil, ficar a minha cara. Conversei com algumas pessoas e ia filtrando o que realmente buscava, e o que poderia ou não ser bom pra mim, me senti insegura, mergulhando de cabeça neste desejo, mas sem conhecer ninguém. Conversava com algumas pessoas, mas não batia a confiança que eu esperava, pensei em desistir, mas sou Brasileira e não desisto nunca.
Acordo no dia seguinte, dia nublado hora de voltar pro Rio, entro no site rapidinho, vejo um recado de boas vindas super tranqüilo acolhedor, respondi prontamente e ficamos trocando recados, sobre o funcionamento do site, do chat e sobre as festas. Nossa finalmente alguém percebeu que eu estava perdida e precisava de uma orientação, trocamos telefone, mas achei que não daria em nada.
Já no Rio, e com meu digníssimo se preparando para viajar, entrei no site, e resolvi ir pro chat, para minha surpresa dei boa tarde umas 6 vezes e ninguém me respondeu, até que a “fofajpa “me respondeu, nossa me senti viva, alguém me percebeu e me deu boa noite e boas vindas, cheguei a pensar que era um meio muito fechado e que jamais conseguiria entrar. Mas fiquei feliz, a” fofajpa “ foi muito simpática e me fez não desistir, sai do site e fui tocar as coisas.
Cheguei do aeroporto tarde, não entrei no site, fiquei vendo um filme, do nada meu telefone toca, era “Gladiador Sedutor”, era bem tarde, ficamos um tempão conversando, e ele foi me explicando sobre o site, o chat, as festas, foi tirando minhas dúvidas. Hoje posso dizer que encontrei um amigo e que já me conhece bem, nos falamos sempre e qualquer dúvida trocamos sms e ele me ajuda. Pra minha surpresa, no dia seguinte , entro no site e “Gladiador Sedutor” havia me apadrinhado, mandei logo um recado e sms agradecendo, e a noite conversamos mais sobre isso. Tivemos várias conversas deliciosas ao telefone, e mesmo assim, só conhecendo por telefone, já chamo de DINDO, e sei que ele me conhece melhor até que muito homem que já conviveu comigo por tempos.
Gostaria de encerrar este texto agradecendo meu DINDO, uma pessoa especial que vai sempre fazer parte da minha vida , principalmente no meio liberal , ao ... pelas conversas e até sua ajuda profissional, num momento inesperado e também em especial a “fofojpa” por sua acolhida. Não posso esquecer de agradecer ao Casal Leal, pois sem eles , nada disso seria possível. Aguardem meu próximo conto, prometo que já vai ser bem mais picante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira