Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Primeira Vez Parte 1


Nada na minha vida acontece por acaso.
Entrei neste site, e comecei a avaliar várias fazes da minha vida sexual, e como não podia deixar de ser, claro lembrei da minha primeira transa.
Na época, estava no terceiro ano, tinha 17 anos, e entre minhas colegas de colégio, só se falava nisso.
Eu por ser filha do meio, e ter um irmão 9 anos mais velho, e minha irmã é 8 anos mais nova, filha de outro casamento, sempre andei com meninos mais velhos amigos do meu irmão que me tratavam como homem, frequentava o motoclub deles desde os 15 anos, fiz minha primeira tatuagem aos 16, e com a virgindade não podia ser diferente, não queria ser igual as meninas da minha sala. As que sonhavam com o mundo cor de rosa e transar com o príncipe encantado. Pensei muito e resolvi que tinha que escolher um cara por quem não fosse me apaixonar e que morresse de tesão, claro já tinha em mente umas possibilidades, dois membros do motoclub, tinha que escolher, e no dia que decidi que era hora, veio a resposta, um começou a namorar minha prima, bem não tinha mais dúvida, seria o outro.
Partimos pra segunda etapa, conquista-lo , conseguir que me visse como mulher e não como a irmã do Du, na época eu estudava em colégio de freiras, e pra eles eu era como um mascote, nunca uma MULHER.
Chegou o dia, meu irmão entra em casa, e diz: Vamos a um churrasco em Teresópolis , na casa de uns amigos ? Perguntei quem ia, e ele disse que todos iam, mas só tinha um problema, eu teria que ir na garupa do "X", pois ele ia levar a namorada e não podia me levar na garupa dele. Ascendeu meu alerta. Peguei meu menor biquini, coloquei um shortinho e uma camiseta justa por baixo da jaqueta, preparei minha mochila e desci para viajarmos.
Bem , não preciso dizer, na estrada fui abraçando, apertando e tocando o corpo dele, e pra minha surpresa ele foi aceitando e acariciando minha perna e ficamos nesta até chegarmos em Terê.
Já com todos no sítio, ele já me abraçando e beijando, claro que meu irmão veio me dar um toque, mas me conhecendo como me conhecia, ele deixou de lado. Nem preciso dizer que quase mato ele de tesão, mas pra surpresa de todos, não dei, sabia que ali era a chamada, quero você , o recado estava dado.
Estava de férias, e ele estava num estágio de meio expediente como todos amigos do meu irmão, ele sabia minha rotina : praia, praia, praia, e no fim da tarde passear com meu cachorro no calçadão. Não foi surpresa nenhuma ele aparecer do nada no fim da tarde no calçadão, parei, conversamos um pouco , e decidimos ir dar uma volta de moto, claro, precisava levar meu cão em casa e sair com o outro cachorrão. Entrei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa bem apropriada e saímos, já no elevador, nos agarramos como nunca tinha me agarrado com alguém, ele sabia bem o que queria e o que eu queria também, travou o elevador e foi tirando a alça da minha blusa e me mamando , colocou minha mão no pau dele e quando toquei, vi o que me esperava, infelizmente bateram no elevador.
Quando chegamos na portaria, ele me convidou pra um programa que pra eles era tradicional numa quinta-feira, a sauna num clube que frequentávamos, topei na hora, estava com um tipo de macaquinho, que só usava com biquini por baixo, e meio que já esperava que íamos para lá. Chegando lá pra minha surpresa não tinha ninguém do grupo, ele planejou bem. Depois de muita sauna , piscina ,beijos e chupões, ele me levou pro chuveiro, e me arrancou a parte de cima do biquini e começou a me mamar, vendo que não íamos parar por ali, mandou eu me vestir e disse para irmos para um motel ali perto, topei na hora.
Fomos pro motel, e chegando lá, ele logo me deu um beijo na boca daqueles bem molhados, bem quentes, que me deixam mole e cheia de tesão...
Fui pra cama e ele chegou por cima de mim, me beijando na boca, e eu logo tirei a sua camisa, queria ver aquele peitoral musculoso que me deixa louca, sentir ele em cima de mim, e começamos a nos beijar e nos esfregar um no outro, apertando, e eu já podia sentir aquele pau enorme e duro por dentro da bermuda. Ele começou a beijar meu pescoço, meu colo, e foi descendo, tirou a alça do macaquinho e me sinalizou pra puxar tudo, obedeci na hora,beijando meus seios por cima do biquini e minha barriga. Depois ele tirou biquini e eu fui tirando a bermuda dele. Ele estava de sunga, que eu adoro, tenho um tesão louco por homem de sunga, e ver ele com aquele pau duro me deu logo água na boca, um desejo que queria a muito tempo sentir.
Ele tirou o que faltava da minha roupa, me deixando só com a calcinha do biquini,começou a beijar e lamber minha barriga, subiu mais, lambeu meus seios, me beijou na boca, depois começou a descer devagarzinho, beijando, lambendo, e descendo até tirar meu biquini. Começou a lamber e beijar minha virilha e a me lamber ... certeza ele sabia que era minha primeira vez, e estava preparando o território. Caiu de boca , comecei a sentir sua língua me lambendo, me lambuzando, até que começou a me chupar gostoso. E como chupava gostoso! Desde o dia que afirmei: eu vou dar pra esse homem! Imaginava esta cena, ele me chupando loucamente. Depois de toda aquela chupada deliciosa que ele me deu, eu estava deitada na cama, de frente pra ele, com as pernas abertas e ele ficou de frente pra mim, com aquele pau grande e duro pra fora da cueca. Começou a se masturbar, se estimulando, olhando pra mim e pediu que eu mostrasse pra ele como fazia quando estava sozinha no banho pensando nele. Fechei o olho e comecei a pensar naquele homem gostoso e comecei a me tocar, me masturbando pra ele. Minha bucetinha já tava molhada, e eu com dois dedos nela, mexendo rápido, sabendo que ele tava me olhando, ia dando mais tesão. Depois ele veio, me deu uma chupada gostosa de novo, e aí eu disse que era minha vez! Já estava com água na boca, louca pra enfiar aquele pau na boca e chupar muito, deixando ele bem molhado e lambuzado, enfiando até o fundo da minha garganta... acho que poderia passar horas chupando aquele homem! Ele sugeriu um 69, e eu sentei gostoso na cara dele, sentindo aquela chupada quente, e enfiei o pau dele todo na minha boca de novo, chupando com vontade, apertando, enfiando até a garganta, e ali, naquela posição, gozei a primeira vez, na boca dele, gozei tão gostoso que quase deu falta de ar, gozando e chupando o pau dele mais rápido, gemendo e sentindo um arrepio e um tremor no meu corpo... uma delícia!Sabia que seria bom, mas não imaginava que seria tão bom !!!
Depois disso ele me tirou de cima dele e me colocou deitada, de frente, e enfiou finalmente aquele pau grosso e duro na minha bocetinha bem apertada, que tava muito molhada de tesão e de gozo, e me disse que gostava daquela posição, porque era melhor pra me olhar e ver minha cara ao perder o cabaço, na hora ri, sabia que ele sabia que tinha sido o escolhido, tanto por ser mais velho, e também porque sabia que ficaríamos por ali, no máximo teríamos algo sem compromisso, que era o que queria na época. Pra completar, ele disse que também era a posição ideal pra me bater na cara. Isso foi mais uma coisa que descobri com ele, levar uns tapas na cara, é muito bom! Me sinto uma puta, uma cachorra, que to ali só pra trepar mesmo, com aquele homem fazendo o que quer comigo.
Ele enfiou fundo o pau na minha bocetinha molhada, me bateu na cara, enfiando forte e rápido, com uma cara de tesão que me deixou louca. Depois mandou que eu ficasse de costas, e essa foi a posição que eu mais gostei, de costas, com a bunda bem empinadinha, ele primeiro me deu uma chupada, lambeu bem,até me fazer gozar novamente, deixou tudo bem molhado e enfiou com força o pau dele em mim, puxando meu cabelo pra traz e dando uns tapas na minha bunda, me chamando de puta safada. Enquanto ele enfiava gostoso, eu estava deitada de costas, bem empinada e comecei a me masturbar, notei que ele gostou daquilo, eu estava muito molhada, e sentindo aquele homem dentro de mim, me fudendo, eu senti o meu gozo chegando, e gemi alto, foi o primeiro orgasmo que tive na vida! Orgasmo mesmo .Só de escrever aqui já fico com minha calcinha molhada! Daquele jeito mesmo ele ele me fudendo e eu gemendo muito, ele avisou que ia gozar, perguntou se podia gozar dentro, autorizei, já vinha me cuidando, e senti aquele leite quente percorrendo todo meu ser. Ficamos ali abraçados, e pouco tempo depois , ele tirou o pau dele e voltou a me chupar, começamos tudo novamente, cada vez com mais força e tesão, eu estava louca, louca pra gozar novamente,gozei mais uma vez,ele me virou de frente, e gozou na minha barriga, apesar de eu ter prometido a ele que ele gozaria na minha boca, não deu tempo, mas eu queria sim era ter colocado aquele pau lá no fundo, e sentido todo aquele leitinho na minha boca, na minha garganta, não ia sobrar nada.
Depois disso, tomamos um banho e conversamos um pouco. Além de lindo, gostoso, e de fazer um sexo delicioso, ele também era uma pessoa muito legal pra conversar! Depois de uma hora mais ou menos a coisa começou a esquentar novamente, e dessa vez,ele já sabia que poderia ser sua , quando ele quisesse, ele começou me dando um beijo bem gostoso na boca, bem molhado, e foi descendo pelo meu corpo, até começar a me chupar bem gostoso de novo. Nossa, como gostei da língua dele, daquela boca me chupando! Ele me chupou muito, até eu quase dar uma gozada e me colocou de quatro. Disse : Agora você vai gozar de quatro, me deixou bem molhadinha, tudo bem melado,e ele aos pouquinhos, com uma cara louca de tesão, de que queria muito me comer por horas, foi colocando a cabecinha e tirando,disse que queria demorar a gozar,e ficamos alguns muitos minutos nessa brincadeira. Depois ele deitou na cama, me sentou nele, falando coisas safadas pra mim, me deixando arrepiada, e aí senti que o pau dele estava entrando, devagar, num vai e vem curtinho e gostoso, sentia que eu tava muito molhada, e era uma mistura de tesão e vontade de não para e vontade de gozar,uma vontade louca de pedir pra ele me fuder com força, mas ao mesmo tempo medo de que doesse demais..afinal já estava toda ardida,ele foi enfiando, enfiando, devagarzinho, e depois de algumas estocadas ele disse que estava todo dentro e que ia gozar, mais uma vez, senti o jato quente dentro de mim, estava exausta, mas não me entregaria jamais. Ele estava louco de tesão, e em pouco tempo, me virou de frente e já foi metendo novamente, mas se segurou pra não me fuder com força, pra não me machucar, pois viu que estava já arreganhada ,e ficou naquele vai e vem gostoso, as vezes ia mais rápido, as vezes mais devagar, eu estava gostando, mas estava apreensiva..., pois já estava com dor, mas também muito prazer, e também por saber que estava dando muito prazer praquele cara, saber que ele tava me fudendo, e estava sendo minha primeira vez, sem os sonhos cor de rosa e sim uma FODA DELICIOSA , isso tudo me deixou com muito tesão. Ficamos assim alguns minutos até que ele perguntou se podia gozar dentro. Claro que pode, vem gostoso! E senti aquele gozo quente dentro de mim, e finalmente vi que ele estava plenamente satisfeito, e caiu morto ao meu lado, nem preciso falar que eu também não aguentava mais nada. Depois deste dia, saímos mais algumas vezes, mas assim só pra trepar, e ele se tornou uma boa amizade colorida. Muitos podem achar nada romântico, mas foi assim que escolhi perder minha virgindade, sem ficar na expectativa de que aquele seria o primeiro e ultimo homem da minha vida, que ia casar e vivermos felizes para sempre, pois sabia que a probabilidade disso acontecer com qualquer garoto da minha turma era mínima. Acho que depois disso passei a encarar a sexualidade como sempre achei que deveria ser, tem momentos que é com muito amor, e tem momentos sim que é muito sexo e só.
Voltando ao início, nada é por acaso, e neste sábado o reencontrei na praia. Bem mas isso fica pro próximo conto, onde conto meu reencontro picante com JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira