Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Primeira Vez Parte 2

Voltando ao conto “Primeira vez parte um”, na minha vida nada é por acaso. Neste sábado reencontrei JK na praia, não nos víamos desde o enterro de meu irmão em 2000, e naquela época ambos estávamos casados.
Nosso encontro, foi uma surpresa deliciosa pra mim, pois , há uns dias tinha escrito o conto sobre como ele tirou minha virgindade.
Estava saindo do mar, endireitando o biquíni, quando, JK veio em minha direção, me deu um misto de vergonha e excitação, mas não sabia nada mais sobre aquele homem, só que foi meu primeiro homem. Quando chegou perto , me deu um abraço , dois beijinhos, e perguntou se estava sozinha na praia, respondi que sim, e prontamente, ele se ofereceu para me fazer companhia. Ficamos ali conversando, claro, falamos sobre nossas transas e o clima foi esquentando. Resolvi dar um mergulho, e ele me acompanhou, quando menos esperava, ele me pegou por trás me virou e me beijou longamente ali mesmo, sussurrou no meu ouvido, te quero mais do que nunca, na resisti e continuamos nos beijando ali sem nem reparar ao redor, do nada, me percebi que era melhor irmos pra areia e ver no que podia dar, fui saindo e ele me acompanhou, continuamos a conversar e com ele já deitado na minha perna me beijando e acariciando discretamente. Uma sensação bem estranha, quase 25 anos depois, eu e ele ali, como se o tempo não tivesse passado, mas passou , ele é um homem de mais de 50 e eu uma mulher de mais de 40, cada um com seus desejos bem claros e definidos.
Chegou minha hora de ir embora, tinha um almoço de família, nos beijamos, trocamos telefones e pré marcamos uma saída para um dia qualquer.
A tarde passou, entrei no SCC, conversei com uma pessoa e foi uma conversa gostosa, mas ficamos nisso, marcamos de nos falar outro dia.
Bem mais tarde, lá pelas 23 h, eu já de camisola, meu telefone toca, era JK, nossa que tesão.
- Estou passando ai pra te pegar.
Pedi 15 minutos, corri, tomei uma ducha, coloquei uma minissaia e uma regata, um brilho e desci ao seu encontro, ele já estava ali, entrei no carro e já nos agarramos, fomos tomar um chopp num barzinho aqui perto, Enquanto conversávamos eu só ficava imaginando o seu toque, o seu cheiro o seu gosto, mal conseguia me concentrar na conversa. Não demorou JK começou a voltou a me beijar, alguns chopps e muitos beijos depois, já não nos agüentávamos de tesão, então com o olhar ele sinalizou para irmos embora, destino o motel mais próximo.
Entramos no carro, e ele não se conteve,abaixou um pouco o meu banco e veio por cima de mim. Os beijos logo ficaram mais urgentes e as mãos começaram a procurar por lugares para explorar, já estava enlouquecida, e pedi vamos logo sair daqui, ele riu e disse , vamos, a noite é nossa. Chegando ao motel, Saímos do carro e ficamos em pé encostados na parede, nos beijando, nos apertando. Em um momento fiquei de frente para a parede e JK veio por trás de mim, me abraçou e começou a beijar minha nuca, meu pescoço, nossa sentir o seu calor assim tão perto de mim me deixou muito excitada e quando pude perceber que seu pau estava duro pressionando minha bunda senti minha buceta ficar toda molhada... Entramos no quarto c e os beijos e carícias continuavam cada vez mais fortes, mais ousados.
Vagarosamente ele foi massageando minha bucetinha depilada, enquanto mordiscava sua orelha e pescoço. Desse momento em diante não se ouviu uma só frase apenas sussurros e leves gemidos. Jogou-me na cama. Então, ele tirou minha calcinha e começou a beijar e lamber minha boceta. Eu tava toda depilada, do jeito que ele gostava. Daí ele começou a massagear meu clitóris até me fazer gozar a primeira vez.
- Agora é sua vez ? disse ele, e puxou minha cabeça para seu pau. Eu chupei com vontade. Ele segurava minha cabeça e o pau dele enchia minha boca. Ele também gostava de bater o pau na minha cara. Depois que já tava bem dura, ele me puxou até a beira da cama, colocou meus pés nos seus ombros e meteu na minha bocetinha que já tava bem molhada. Ele ia com toda a força, depois tirava e metia de novo. Com isso, eu gozei a segunda vez. A noite estava só começando.
O quarto pegou fogo de repente, com ele me segurando de costas para ele, apertando minha nuca com vigor, quase me puxando pelos cabelos. Enquanto eu estava de costas, em uma posição ajoelhada na cama, praticamente tentando fugir da abordagem quase canina que ele me fazia. Gozamos eito dois animais, caímos na cama, descansamos um pouco, e quando menos esperava , já estava ele colocando outra camisinha e me olhando com um sorriso tentador. Começou a me beijar, der repente foi descendo e beijando todo meu corpo, chegou à minha barriga e começou a dar mordidinhas, começou a chupar minha buceta loucamente, como se ela fosse a ultima do mundo, eu estava adorando, doida pra chupá-lo Tb, pois eu adoro chupar um cacete , depois de um delicioso 69,ele começou a me enfiar aquela língua bem forte e me fez gozar na hora, apos isso ter acontecido, mandou eu me virar de costas e começou a morder minhas costas e nuca, não tem coisa melhor pra mim do que mordidas nas costas, isso foi me subindo um tesão enorme, e quando estava prestes a gozar ele colocou a vara dele em mim ainda de costas , como eu já estava ensopada foi fácil...
ele retirou a vara da minha bucetinha, e mandou eu ficar de frente pra ele, estilo papai e mamãe, e me socou a vara de novo, socava com tudo,uma delícia, depois de varias estocadas nessa posição ,ele me mandou ir por cima, eu uma putinha bem obediente, comecei a cavalgar nele, ele estava adorando, começou a perguntar quem era meu macho, eu ri, e disse você foi o primeiro,e está sendo agora , continuei cavalgando, até que ele resolveu gozar, me jogou de lado e começou a meter mais forte, gozamos novamente. Depois desta, vi que ele ainda estava de pau duro, não esperei, pedi que me colocasse de quatro que é a posição que mais gosto e me fodesse como se fosse a ultima coisa que ele faria no mundo, ele me fudeu de uma forma, gozei gotoso no pau dele, e, ele vendo que eu já havia-me satisfazido, tirou o pau de mim e gozou nas minhas coxas, pois ele tinha me dito que era uma de suas taras e eu pedi pra que ele fizesse. Fomos tomar banho, e quase rolou outra lá, mas já exaustos nos abraçamos e nos beijamos.
Quando saímos do banho, ele me fez um pedido, pediu pra comer meu cu, tremi na base, será que mais uma vez seria ele a tirar minha virgindade, só que desta vez do meu cuzinho.
Não neguei, mas estava ..., ele me deitou de costas na cama e colocou um dedo no meu cu. Ele massageou e foi colocando o segundo dedo, depois o terceiro até eu me acostumar. Eu gemia baixinho. Aí ele falou que ia começar a penetrar. Eu pedi que ele fosse devagar.
- Não se preocupe ? ele respondeu.
Ele me botou de quatro e enfiou a cabeçinha, doeu um pouco, mas não agüentei, pedi que parasse , eu amarelei, ele me entendeu, me virou de frente, trocou a camisinha, demos mais uma bem papai e mamãe, e começamos a nos preparar para ir embora. Na saída do carro, ele me puxou pelo cabelo e disse, sua primeira vez será minha novamente, não foi hoje, mas vai ser da próxima. Nos beijamos e entrei em casa, ainda não nos falamos novamente, mas acho que da próxima não escapo. Quando acontecer volto a contar pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira