Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Papo quente com Dindo


Entrei no SCC, e várias pessoas se aproximaram, mas um conseguiu se diferenciar, na primeira semana, era terça-feira de carnaval, e conheci o Gladiador Sedutor, que depois de horas de conversa, no dia seguinte virou meu PADRINHO. 
Pra quem viveu anos no meio de motoclube, sabe que PADRINHO, é algo muito especial e merece todo respeito e admiração. É aquele que procuramos para tirar dúvidas e pra nos orientar. E foi assim que aconteceu.
Desde que comecei a conversar com Dindo, sempre falei da minha insegurança de ser nova no meio, de meus desejos,minhas duvidas e anseios. Sempre nos falávamos por telefone e trocávamos sms.
Sempre conversamos sobre amenidades, e ao longo do tempo começamos a falar mais sobre a vida, com respeito, mas as vezes com muita safadeza.
Com estas conversas fui me soltando com ele e cada vez nossas conversas ficavam mais quentes e excitantes.
Até que um dia , No romper da madrugada,o telefone toca , era ele. Está dormindo menina?
Claro que não Dindo, ( estava, mas não ia dar esse mole).
Sei do que você gosta, vamos brincar ? E pronto ai o papo esquentou e fomos cada vez nos provocando mais, estava já explodindo de tesão, e me tocando como ele orientava. Eu estava ficando toda molhadinha ate pingando de tesao e ele me falava para imaginar ele me chupando todinha mordendo meu grelinho passando a lingua no cuzinho e me levando ao orgasmo , me fazendo gozar gostoso. Nos despedimos, e sabia que ainda ia ter outras madrugadas destas.
Alguns dias depois, nos falamos por sms, e combinamos de nos alar a noite, claro, deu meia noite e ele não ligou, mais uma vez na madrugada o teleone toca. Papo vai e papo vem, nesse meio tempo sempre falava ,sobre os outros namorados, outras trepadas. O que eu fazia etc. Neste dia , ele foi mais direto, e ai safada , quer gozar hoje novamente ?
-Acabei de ver as fotos que posto, e imaginei que queria gozar. (Dindo)
- Posso saber o que você está ou estava fazendo? (Dindo)
- Esatava pensando em você, no nosso ultimo telefonema e no momento estou no quarto deitada na cama. (Eu)
- Posso saber como está vestida? (Dindo)
- Podeeee, somente de camisola sem calcinha. (Eu)
- Delicia, uma mão no fone e a outraaaa?(Dindo)
- Na minha bucetinha, mexendo devagar (Eu)
- Bom, já que você está assim. Nada mais justo de fazer o mesmo (Dindo)
- Queria vc aqui, me beijando, me apertando (Eu)
- Imagina que eu estou com a minha mão na sua xoxotinha...querendo deixa-la molhadinha....enquanto isso beijo a sua boca e vou descendo (Dindo)
E eu só gemendo, e gemendo muito.
- Chego perto da sua bucetinha e tiro a sua calcinha, dou um beijinho e começo a lamber e chupar essa delicia. Meu tesão é tanto que já quero é enfiar o meu pau em vc...quer? (Dindo)
- Hummmm, logico vem logo. To morrendo de tesão, quero gozar nesse cacete (Eu)
- Toma entao sua putinha sem vergonha, que buceta molhada. (Dindo)
- Que delicia de bucetinha, você mete que nem uma vagabunda. Geme caralhoooo (Dindo)
- Ai ai ai ai ai ....mete que eu gozo (Eu)
- VAI porraaaaaa, gozaaaa. Gozaaa no meu pau sua piranha. Goza putinha. (Dindo)
- Sou putinha mesmo, sou uma puta...HUMMMMMMMMMM. (Eu)
- Não para, mexe...mexe. Vou GOZAARRRRRRRR..AHHHHH. (Eu)
Aquele silencia no fone, apenas ouço apenas uma respiração mais ofegante e ele disse..."Delicia agora dorme gostoso”
Fui dormir bem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira