Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vibrador: Perguntas e respostas




O vibrador pode melhorar o desempenho sexual ?

Usar um vibrador é uma viagem pessoal dentro do prazer de si próprio... é uma celebração da própria sexualidade. Amar a si mesmo é primeiro passo para um amor compartilhado. O vibrador é também uma forma higiênica de praticar sexo seguro.

Preciso de um vibrador?
Você não precisa. Você escolhe. Se o faz, é uma maravilhosa maneira de compreender sua própria resposta sexual, seu próprio corpo, seu próprio orgasmo. Usar um vibrador é uma viagem pessoal dentro do prazer de si próprio... é uma celebração da própria sexualidade.

Como aprender a utilizar um vibrador?
A privacidade é fundamental para você passar a conhecer o seu próprio corpo. Concentre-se totalmente em sua respiração. Uma respiração consciente induz a mente a concentrar-se totalmente em seu corpo. Pressione a cabeça do vibrador em ambos os lados do clitóris, usando uma pressão suave. Deixe-se dirigir pelas sensações de seu corpo. Se você desejar diminuir a intensidade das vibrações, coloque um pano entre seu corpo e a extremidade massageadora. Lembre-se que você é o arquiteto de seu próprio prazer. Estas sensações irão crescendo até terminar em um orgasmo em um período de 10 a 60 minutos.

Ouvi dizer que um vibrador pode provocar um orgasmo durante a relação sexual, mas estou insegura de como falar deste assunto com meu parceiro, ele poderia sentir-se ameaçado?
Provavelmente não, desde que você o avise com antecedência. Estudos recentes têm mostrado que muitos homens estão aprimorando seus conhecimentos sobre a sexualidade feminina e tornando-se mais interessados sobre as necessidades de suas parceiras. Por isso, é muito provável que seu parceiro aceite o vibrador como patê do jogo sexual, sabendo que isso irá lhe proporcionar prazer e excitação. Apresente-o de uma forma casual e positiva. Mostre-lhe o seu funcionamento através de uma massagem corporal. Explique-lhe que se o vibrador a ajuda a alcançar um orgasmo, ele não precisará preocupar-se com a "ansiedade de uma boa performance", que em alguns casos chega a provocar uma falta momentânea de ereção. Uma boa relação sexual está baseada na igualdade de condições para se alcançar à satisfação total.

Uma vez usei um vibrador, mas com um certo desconforto, pode haver algo errado comigo?
Não. Muitas são as razões possíveis. Você pode ter colocado o vibrador diretamente sobre o clitóris, lembre-se o vibrador é um massageador e não um penetrador. Ou possivelmente você pode não haver encontrado o local indicado ou não haver exercido a pressão adequada, ou ainda não haver utilizado um lubrificante íntimo. Possivelmente você pode ter experimentado o que é conhecido com "ansiedade do prazer". Esta tensão pode ser superada com uma boa respiração profunda. Concentre-se em sua respiração e direcione a sua mente para o relaxamento de seu corpo. Uma das formas de se conseguir isto é tomando consciência das seguintes afirmações:
-Tenho direito ao prazer.
-Tenho direito de desfrutar de meu corpo.
-Devo amar e cultivar-me.
Use todas as palavras que possam se aplicar a você.Com a prática e o desejo de "ir adiante" sua ansiedade e desconforto desaparecerão para transformar-se em prazer!

Posso tornar-me viciada no meu vibrador?
Embora muitas mulheres contem com o seu vibrador para atigir o orgasmo, esta é simplesmente uma das muitas maneiras de se alcançar à satisfação sexual. Quando você é responsável pela sua própria resposta sexual, fica muito mais fácil pedir ao seu parceiro aquilo que você deseja. Isto inclui introduzir um vibrador durante as suas relações íntimas, ou então iniciar o tipo de relação que lhe proporcione as melhores sensações sem um vibrador.

Um vibrador é apenas um massageador íntimo. Ou seja, ele nunca irá substituir o seu parceiro e o calor humano. No entanto, ele ajuda e muito na relação sexual com seu parceiro, ou sem ele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira